segunda-feira, 27 de julho de 2009

Boa tarde amigos, sejam bem vindos ao meu mundinho.
Resolvi voltar a escrever e dessa vez em um blog, para expressar todos os meus sentimentos, minha vontades, meus sonhos e também para mostrar pra vocês , muitas coisas diferentes que eu adoro =D
Espero que gostem e espero também fazer novas amizades, fiquem a vontade.

Vou começar com 10 coisas sobre mim!

1) Fiz faculdade de comunicação social, rádio e tv. Adorooo!

2) Atualmente trabalho em uma produtora chamada Santo Forte Filmes, estou adorando viver nesse meio. Demorou, mas chegou, graças a Deus, a minha amiga Dani que me deu uma super força e a MIM.

3) Muito vaidosa, não saio de casa sem maquiagem.

4) Meus olhos brilham com:
-Pessoas que amo muito;
-Musicais;
-Surpresinhas;
-Babys e muito mais.

5) Amo animais, sou apaixonada pela minha cachorrinha Pepe, de 13 aninhos, minha fiel amiga e pelo Bart, meu bebe (1 aninho) dorme comigo todas as noites.

6)Arte pra mim é tudo, amo muito.

7)Frio, ah....adoro frio, as pessoas ficam mais elegantes e posso durmir cheia de cobertores, o que é muito bom. E pra durmir juntinho então, nem se fala!

8)Meu cantinho preferido do mundo é meu quarto, meu quartinho ou minha caixinha ( como diz minha amiga Thay).

9)Aprendi a dirigir em 2007 mas até hoje não dirijo.

10) Adoro crianças, me fazem um bem.

RECADINHO
Diga sim à vida

Todos os dias,
No começo do dia,
Eu digo sim à vida.
Pego as minhas "coisas",
Visto o meu "eu" e vou.



beijooos e beijoooos

Um comentário:

  1. Amo crianças, amo bebês e sou apaixomada por todas as formas de manifestação artística. Não gosto de frio, mas gosto de musicais rs.. Adorei seu blog ;)

    ResponderExcluir