quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que seja DOCE!

Gente, o ano ta acabando e 2010 teve suas alegrias e suas dores. Vou escolher o lado da alegria pra guardar comigo e tudo que não serve mais, vai ficar pra trás. Levarei comigo pra 2011 muito aprendizado e ORGANIZAÇÃO, fazer faxina, renovar e organizar. Vou me organizar pra poder fazer encaixar tudo que gostaria.

Aprendi algumas coisas em 2010:

- Pau que nasce torno, realmente nunca se indireita rsrs até que me provem o contrário, sim, a esperança é a última que morre.

- que traição e ingratidão (de todos os tipos) dói, dói muito, e que eu tenho baixa resistência a ambas. Mas que não adianta chorar.

- Que as pessoas mudam e que ficar insistindo em manter as coisas iguais, cansa e que quem não muda ou não evolui, papa mosca.

- Que dinheiro é muiiitooo bom e que a gente pode sempre buscar, ganhar mais. Mas que ele DEFINITIVAMENTE não compra ou não vale certas coisas.


E mais do que tudo que AMAR incondicionalmente é louco, mais é lindo, o que de mais lindo existe nesse mundo, forevermente.

Bom, desejo simplesmente que 2011 seja DOCE.
Que a gente possa ter mais leveza, mais tranqüilidade, amor e buscar sempre ter mais paciência e sabedoria pra lidar com todas as situações da vida.
E jamais esquecer o quanto é importante ter fé, sempre.

Um beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário