quarta-feira, 6 de abril de 2011

BRUNO CÉSAR S2

Boa tarde pessoas lindas, hoje estou curtindo meu dia de folga tranquilinha em casa e isso é tão boooooooom....

Hoje estou com uma super vontade de falar do BRUNO CÉSAR, não, não é aquele jogador de futebol do nosso timão rs
Mas devo dizer que o nome foi em homenagem a ele, escolhido por seu irmãozinho, Matheus, torcedor do corinthians e adorador de futebol.
Bom, o Bruno é um lindo e eu achei uma criança extremamente adorável, cheia de luz.
Esteve aqui em casa para nós visitar no aniversário de meus pais e fiquei com ele no colo a maior parte do tempo, tão bonzinho e tão risonho.
Sem contar que eu passei a admirar bastante a mamãe dele, que tem uma postura que me agrada muito, quando for mãe vou procurar me espelhar um pouquinho nela também. Tão tranquila, sem frescuras e sem neuras.
É engraçado, sou dessas que fica a observar a atitude das mamães para me espelhar futuramente.

Parabéns Delfina pelo lindo Bruno e por ser uma mãe assim, cheia de tranquilidade.

Logo posto uma fotinho....

Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário