sexta-feira, 15 de março de 2013

Quem ai sente saudades do barrigão?

Olá genteeeem!

Tava com tanta saudades de escrever aqui, sinto falta quando demoro muito, sabia?

Hoje tava pensando na minha gravidez, sinto falta , sabia?
Dá saudades!
Tudo bem que quando eu tava gigante, parecendo uma pata andando, lerda e afins...eu torcia pro Arthur nascer logo!!kkkkkk
Mas hoje sinto diferente! Sinto Saudades!
Saudades do momento....
Saudades da descoberta...
Saudades dos ultra...
Saudades do Arthur aqui remexendo e eu sentindo com a mãozinha em todo lugar....
Saudades de arrumar cada detalhe....
Saudades do meu barrigão!

Foi tão gostosa essa fase !

Calma gente, não é tanta saudade assim pra logo fazer outro rs Vai demorar mais um pouquinho!
Mas eu tava falando pra minha mãe esses dias, se eu pudesse tinha um atrás do outro! Ehhhh coisa gostosa é filho!!! Mas trabalhoso, né?

Apaixonante!!! E cada dia mais e mais, parece que o amor vai aumentando, será possível?

Bom, saudades da barriga dá!
Mas nada como ter nossos bebês aqui do lado de fora, bem pertinho, curtindo cada minuto, cada nova descoberta, cada sorrisssssoo.....

Arthur ta com 1 aninho e 2 meses, ta um fofo, um lindo...não para quieto, anda pra lá e pra cá, já corre até kkkkkk essa semana ele ta preguiçoso pra falar, agora tem uma mova tática, ele grita : Aaaaaa até que eu olhe e aponta o que ele quer. Quando eu não olho, ele pega meu rosto e vira pra ele e aponta.
E quando ele quer mamar na cama, me leva até o quarto, aponta pra cama, coloco ele lá e sento, ele vai me empurrando até que eu deite rs ai deita também e mama!! Tão gostoso!
Agora que ele descobrou o  poder do "Aaaaaaaaa" ta com preguiça de falar!
Pode uma coisa dessas?rs

 Amo muito!!! 

Boa sexta feira pra vocês!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário