quinta-feira, 25 de julho de 2013

Primeiro Susto

Primeiro sustão do Arthur!

Genteeee foi sábado, estava na casa da minha mãe, Arthur tirou sua sonequinha da tarde tranquilinho e acordou com 38 de febre, mediquei na hora, com Alivium, sempre usei esse remédio com ele mas dessa vez não deu certo.
Bom, dei o remédio e fui pra sala brincar, dei uma voltinha na calçada, voltamos e sentei no chão com ele no colo e meu pai estava brincando com ele, de repente ele dá um choquinho ( tipo quando leva um susto) e ficou paradão, meu pai até achou estranho e foi falar com ele de perto e nada dele reagir, eu falava com ele e ele não respondia, ficava mudo, bobo. Fui correndo mostrar pra minha mãe, dei no colo dela e falei que ele não tava reagindo.
Começou a olhar pra cima fixadamente, nunca nos meus olhos, nem pensei:
- Pai, corre vamos pra hospital!!!
Ele foi voandooooooooo!! E eu desesperada no carro com ele daquele jeito, falando com ele com medo dele dormir.
Chegamos lá e as enfermeiras logo sairam correndo com ele no colo.
A médica logo foi ver, pediu pra colocar medicação na veia, furaram meu bebêzão um monte pq tava difícil achar a veia.
E logo falou: - Mãe, ele ta tendo uma convulsão!
E assim ele ficou por 25 minutos, sem reagir, a febre não abaixava.
Que agônia, que medo!!!
Colocaram paninho com alcool e água no peitinho dele pra baixar e assim ele foi voltando!

A médica me disse que isso aconteceu porque a febre subiu rápido demais e o Alivium não adiantou e que ele não adianta, precisa ser Dipirona ou Tylenol.
Eu sempre dei Alivium pois com Dipirona a pressão dele baixa demais, ai uma outra medica do mesmo hospital havia me orientado para medicar com ele, pra nunca mais.

Ficamos um bom tempo no hospital.
Ele fez tomografia, raio X, exame de sangue e exame de líquor que foi o pior, ele berrava, que dó.
Graças a Deus não deu nada nos exames.

O que ele tinha era uma infecção no ouvidinho, resultou a febre, subiu rápido demais e deu convulsão.
Está tomando Clavolin e Hixigine, se tem febre DIPIRONA ou TYLENOL.

Deu 37,5 corre e medica seu filho hein??

Que desespero ver meu filho daquele jeito gente!

Mas graças a Deus já esta bem melhor!!

Estamos mais grudados do que nunca!!!!
Beijooo

no zoológico
Gosta de dormir com todos os seus amigos!


Meu gatão!

Um docinho e ele gostou!
Fotinhos do último mês!

Beijo meninas

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem! Nossa que susto!! Dá uma passadinha lá no meu blog tbm e curte a gente lá!! Tenho uma comunidade no face, dá uma curtida tbm, por favor!! Beijos https://www.facebook.com/BijousNoAtacado

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus está tudo bem.... mais q susto hein..
    Ele ta muito lindo
    bjs

    ResponderExcluir