terça-feira, 13 de julho de 2010

1 mês =D


Hoje é dia 13 de julho, Valentina estaria fazendo um mês se estivesse aqui!

Acordei pensando mais ainda nela e em tudo que passamos, já faz 1 mês.
Fiz uma pequena retrospectiva na minha cabeçinha do dia 13 de junho de 2010, de tudo que senti ao mesmo tempo, de todos que estavam do meu lado, de tudo, de cada segundo desde a hora que entrei no Santa Joana, nas enfermeiras super amorosas, no olhar do Vi e na minha pequenininha, tão forte, tão guerreira.

E os olhinhos dela, acompanhando nosso falar, as mãozinhas...quando se mexiam, os pézinhos...meus dedos tocando aquele corpinho tão delicado, tão pequenininho.
As vezes fecho os olhos para matar as saudades dela em pensamento, foram 9 dias mas foram de muito amor, fico lembrando de cada milimetro do corpinho dela, da temperatura, do cheirinho, das reações que ela tinha, de tudo.

Foram dias de alegria misturados com dor.

Nos meus sonhos, nunca imaginaria que o dia que eu tanto esperava ( desde sempre), seria assim. Eu fui escolhida, escolhida a dedo por Deus pra da passagem pra minha filha, linda e me orgulho disso.
Claro que eu não queria que fosse assim, mas o que me conforta é saber que eu e o Vi cumprimos nossa missão e a Valentina a dela.

E eu vou sempre ser muito agradecida, a Deus e a ela, por ter me escolhido como mamãe, por ter me ensinado tantas coisas e principalmente o quanto é maravilhoso ser mãe.

Quem sabe um dia ela não volte para os nossos colinhos, né?

Um comentário:

  1. Aninha, vc é a pessoa mais doce e com o coração mais lindo que já passou pela minha vida.
    Amo vc!
    Bjinho,
    Raquel

    ResponderExcluir