quinta-feira, 22 de julho de 2010

Os dias vão se passando...

Bom diaa!
Os últimos dias foram tranquilos, a semana está voando, os pontos melhorando e logo logo eu volto a trabalhar, graças a Deus. A grana ta acabando rs

Domingo passado foi o batismo da minha priminha, Júlia, foi muito legal. Ela ficou quietinha, o padre era Argentino rsrs achei engraçado. Foi um dia importante na vida da pequenininha, foi apresentada pro papai do céu, estavamos todos lá pra ver, menos a mamãe pois preferiu não ir por que sua religião é outra, mesmo assim achei uma atitude bonita dela permitir que o pai batizasse, afinal, seja lá como for, Deus é um só e o importante é que a Júlia cresça sabendo da importancia que ele tem em nossas vidas e mais do que isso, respeitando seja qual for a religião. Infelizmente hoje a minha tia, mamãe da Júlia não pode enchergar que era importante ela estar do ladinho da Júlia e da família nesse dia, mas um dia quem sabe, vai ver que o mais importante de tudo, é Deus.
Teve uma festinha depois e a Jú brincou que só , correu pra lá e pra cá, se divertiu! Estava tudo muito gostoso e fomos muito bem recebidos. Vi o carinho enorme que todos eles ( família do pai) tem por ela e fiquei feliz, chamam ela de Júlinda e com razão, olhem:



Juuuh e padrinho!

____________________________________________

Hoje faz 1 mês que a Valentina virou anjinha, que ela tenha muita luz. Vai ter uma missa pra ela, quem sentir vontade de ir, será na Candelária, as 19:30, ok?

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário