quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ATIVA!

Gente, esqueci de falar.

Voltei a trabalhar, fui super bem recebida por todos, a Ale, uma linda, como sempre. Ficou feliz com a minha volta e eu também, muito gostoso. Agora temos 2 diretores novos, estamos todos animados.
É bom estar de volta, faz bem estar de volta e eu estou feliz por isso. Tava precisando da minha vida social de volta, do meu trabalho.

Claro que vou sentir saudades ( de vez em quando) de ficar sem fazer nada, dormir até tarde, assistir "Pérola Negra"rsrs, ir na minha vó e com o Diiiiiiii e pegar o Fêzinho que a dinda ta morrendo de saudades.

Mas é isso, de volta a vida normal.

Ah, nem contei, né? O Di escolheu eu e o Vi pra sermos padrinhos dele rsrs bonito hein? Ele mesmo escolheu, ficamos bem felizes.

Um beijão pra vocês e em breve eu volto e com novidades!!! rsrs

Um comentário:

  1. Oi, Ana!!

    Como você está? Não sabia desse blog, só hoje encontrei. Também não sabia da sua pequena, estava aqui lendo seus textos... Eu sinto muito mesmo! Me deu um nó na garganta lendo tudo isso. Me desculpe por não falar com você antes, eu realmente não sabia.
    Vejo que você está forte, e desejo o melhor sempre. Se precisar de alguma coisa, sabe que pode contar comigo.
    Vou passar mais por aqui. Beijo enorme!
    Daf

    ResponderExcluir