quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PESADELOOOOO!

Ontem a noite acordei com um pesadelo, horrível, acordei com uma sensação ruim, como se fosse verdade, sabe?
Como se aquilo tudo fosse acontecer! Como se estivesse acontecendo!

Fiquei a manhã inteirinha com uma sensação ruim.
O chato de ficar com certos pensamentos é isso, é que traz eles pra mais perto, mesmo que em sonho. A gente pode até se fazer de fortona, mas não tem jeito tem coisas que são duras de engolir.
E eu detesto sentir medo e por íncrivel que pareça, eu ando com medinho de algumas coisas, quando me controlo ou pelo menos tento me controlar, tenho raiva de mim, por estar fraca.

Acordei tão magoada, amedrontada e o sonho na verdade me dominou o dia inteiro.
Ahhhh se eu pudesse controlar meus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário