sábado, 28 de janeiro de 2012

Arhtur 1 mes.wmv



Parabéns filho, 1 mês de muita felicidade ao seu lado, te amo muuuuuiiiitoooooooooooooooooo!!!!

Como passou rápido! E meu pequeno príncipe está cada dia maior e eu, mais apaixonada a cada sorriso( mesmo que involuntário rs), a cada olhar, a cada mamada, a cada troca de fralda, a cada minuto!!!
Estamos indo bem, aprendendo cada dia mais um com o outro.
Ele continua bonzinho gente, quase não chora, está se acostumando com o banho e as vezes nem chora, só fica prestando atenção...continua não gostando de trocar a fraldinha e quando está com cólica me dá até um aperto no coração, dá pra ver na sua carinha o quanto ta doendo.
Já está ficando cada dia mais acordado prestando atenção em tudo ao redor.
Continua a usar RN, mas já estão bem justinhos e com os pézinhos certinhos, já cabem algumas roupinhas P, a fraldinha estou usando XP, fica certinha nele, adoro, ela é entre RN e P.
Levo ele para todos os lugares comigo e não largo.
Continua dormindo no quarto comigo e com Vi, no carrinho dele, acho muito cedo ainda pra deixar no quartinho. E ele dorme tranquilamente lá, as vezes coloco ele lá acordado e fico só olhando, ele dorme sozinho, sem precisar ficar no colinho.

Quanto a mamãe aqui....estou ótima, os pontos já estão quase cicatrizados, não tive baby blues, acho que tudo que eu tinha pra chorar, eu chorei na gravidez rs
Continuo atrapalhada quando a tempo de fazer as coisas, sabe? Logo logo precisamos de uma rotina...pra conseguir fazer os afazeres domésticos rs

Ahhhh gente, ta tudo tão feliz por aqui!!! Graças a Deus, só tenho que agradecer muitooooooooooooo!!!

Espero que gostem do videozinho que fizemos pra comemorar o primeiro mês do Arthur!!

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooo

7 comentários:

  1. Opa, parabéns pelo aniversário do filhote! A minha experiência com a Maria Alice antes, e agora com a Tarsila, é que se chegou nesse momento e o bebê parece tranquilo, então vai continuar assim, o que é ótimo para vocês! A Tarsila por aqui já tá dando o seu trabalho, mas beem melhor que a primeira vez. Bem, aproveitem aí o filhote, curtam muito! Bjs,


    jP Vergueiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o seu anjinhOo, e que Deus continue abençoando a sua familia!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAIIIIII Aninhaaa!!! Lindo o video!!
    Tô acompanhando seus relatos, mas não tava conseguindo comentar... Arthur é muito lindo nééé!!!
    Tudo de bom pra vcs!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Parabens para eles... e para nós.... estamos muito bem como mães kkk
    Adorei o video.... minha sobrinha tb fez um para nós e falou q vai atualizar até um ano..
    Por aqui tudo muito parecido kkk
    bj

    ResponderExcluir
  5. é ta quase chegandooooo
    é bom a gente acompanhar os bebes de todo mundo!
    tb acompanhei vc rs
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aaah que fofo! Amiga, ele tem olho claro? #babei! haha

    E 1 mês já? Passou muito rápido Aninha! Logo ele está andando por tudo já haha

    Parabéns papais, ele é lindo mesmo :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns... minha primeira visitinha e já com um vídeo tão bonito, rs.

    ResponderExcluir