segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cóliquinha

Boa noite gentem!!

Hoje vim falar das cóliquinhas do Arthur....
Lembro que chegamos da maternidade, o primeiro dia foi uma beleza, ele dormiu muito bem!
Já no segundo dia...ele não dormia, ficou no peito até as 3 da manhã porque eu pensei que fosse fome....meu bebê tava agôniadooooo e resmungava o tempo todo, nós não estavamos esperando...não sabiamos mais o que fazer!!!
E só depois a ficha caiu....era cólica!!
A partir dai, ele começou a ter...dá uma dó, né?? Ele fica fazendo força, com as perninhas duras e eu fico toda contente a cada pum que ele solta kkkkkk
Nós damos um remédinho chamado Mylicon pra ele, pelo menos 1 vez ao dia e diminuiram bastante.
Mas quando ele tem, coloco a bolsinha de água quente na barriguinha e funciona bem pra ele, viu?? Fazemos ginástiquinha e hoje eu tentei algo novo e me surpreendeu bem...
Ele não queria parar de chorar gente...então eu testei uma dica que me deram essa semana.
Sabe aquele ofurô, que parece um balde...na verdade é um balde rs então, me disseram que ajuda nas cólicas pois o bebê acaba relaxando pois se lembra quando tava na barriga.


Esse ai, óh?

E eu comprei e testei e realmente foi muito bom, ele que detesta banho, tá começando a acostumar com o banhinho agora. Ele adorou, ficou quietinho, mexia as perninhas e ficou super bem.

Testem com os seus filhos...quem sabe não dá certo, né??

Bom, ele ta um fofo....dorme muito bem e eu não acordo ele de 3 em 3 horas não, só quando ele tá com fominha.
Geralmente a última mamada da noite é meia noite, ai acaba dormindo até as 5, 6 horas da manhã....uma beleza.
E as cólicas mudaram pra tarde, agora ele tem um pouquinho durante a tarde e a noite, some...ainda bem!!

Quanto ao resto, ta tudo ótimo!!

Meu peludinho lindo da mamãe!!! rsrs

Cresce rápido, né gente?

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo

5 comentários:

  1. Ah querida que bom que esta tudo indo bem e voce se adaptando bem rs :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Como ele está linnndo!
    Eu comprei o balde para a Alice tb! Mas não foi por causa das cólicas não, que não são tantas assim, mas para ela relaxar antes de dormir.
    Ela faz uma pequena grande birra para dormir à noite... Só quero ver o que me aguarda pela frente! rsrsrs!
    Bjs em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo que usa esse balde gosta né.. =)
    Ele tá lindo Aninhaaa!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa o Arthur tá mais lindo.
    Tenho muito orgulho de voce e do Vi.
    Voces estão se superando no quesito PAPIS E MAMIS.
    Obrigada por me fazer a avó mais feliz do mundo.
    Amo voces tres.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A Isabelli não tem muita cólica não... graças a Deus kkkk
    Quando tem não chora... só fica fazendo força para fazer pum kkkk ai dou o remédinho e passa.... Espero que continue assim né....
    bjs

    ResponderExcluir