segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E ele gostou do Sagu de Uva rs

Boa noite gente linda!!

Como vcs estão??
Por aqui está tudo lindo, não parei o dia todinho arrumando a casa, hoje minhas empreguetes preferidas vieram me ajudar rsrs mamãe e tias e não paramos!!!
Como eu não estou dando conta, tem muita coisa pra arrumar rs, mas logo eu consigo, ai é só ir mantendo rs

Arthur esteve bem gripadinho e pela primeira vez ficou com narizinho escorrendo e tudo...aff, tadinho! Pediatra passou Hixigine  3 vezes ao dia, Maresis pro narizinho e inalação....falando nisso, super indico o inalador que eu comprei, faz muitaaaaaaaaaaaaa fumaçinha e nada de barulho, antes eu usava o do meu primo, da mesma marca....tava na hora de comprar um e tô feliz com a compra pra melhora do meu amorzinho, é o Pulmosonic Star, muuuuito bom, minha gente.

Bom, ele já está melhorzinho!!!

Ai meninas, tô numa dúvida....o pediatra me aconselhou dar a papinha pra ele sempre amassadinha, então deixo engrossar bem e o resto amasso como ele me orientou, pra ele ir aprendendo a mastigar e tal....só que, ele come muito melhor quando está líquida....como ele tá amando a papinha da Nestle, preguiçoso...quer facilidade....poxa, minha papinha fica gostosa também e ele sempre tem ânsia com os pedacinhos, sabe? Aff não sei não, tô pensando seriamente em passar no liquidificador....o que vcs acham??? Será que faço isso??

E hoje ele experimentou pela primeira vez....SAGU , sabe??? E ele adorouuuuuuuuuu!!!! Ficou tão feliz!!!! Uma beleza!!!

Sagu de Uva!

Meninas, não reparem na vassoura atrás haha


Bagunçamos bastante hoje

um beijo

4 comentários:

  1. Passa no liquidificador e faz o teste....se ele não fizer ânsia dar assim pra ele...bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu continuaria insistindo na sua sopa amassada, pq se em tudo vc fizera vontade dele como vai ser daqui uns anos??kkk
    Pareço exagerada né , mas tô falando sério, é melhor pra ele a amassadinha, ele apenas não acostumou, mas com insistência ele vai se habituar a textura.
    por aqui o Samuca fica mastigando os "pedacinhos" parece até que tem dente kkk
    Esses bbs são um barato.
    Vc deu o sagu por vontade própria ou recomendação médica. (Eu só dou o que o médico manda, tenho medo de engordar de mais o mlq ou dar alergia..#mãemedrosa.com!
    bju nesse cumilão fofooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Aninha, no iníco eu dava comidinha amassada, Alice aceitava e tal. Mas ela começou a ter ansia, e apelei para o liquidificador. Acho que vale a pena testar. Aos poucos vc vai inserindo pequenos pedaços. Alice ainda nao gosta muito de pedacinho, então eu alterno com pequenos pedaços sólidos e com a papa liquidificada. E ela come muito bem.E tudo é questão de costume e hábito. Não pode desistir.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana o Kaique tbm tinha nojo de comer papinha amassada...qlqer pedacinho na lingua dele ele ameaçava vomitar, como ele não comia bem resolvi passar no liquidificador, e ele comeu assim até 1 ano, qndo ele completou 1 ano já tinha tdos os dentinhos ai comecei a deixar alguns pedacinhos, mas fui inserindo os pedacinhos aos poucos, o importante é ele se alimentar, não se prenda nessa de q a sopa num pode ser batida, o filho é seu e vc faz o q é melhor p vc dois ;)

    ResponderExcluir