domingo, 29 de julho de 2012

Lindos 7 meses!

28 de julho de 2012

Mais um mês se passou....quanta alegria!!
Meu moçinho ta cada dia mais gostoso, mais lindo ( sim, eu sou babona demais !)

- Já joga os braçinhos pra vir pro colo da mamãe e do papai;
- Fica sentadinho sozinho;
- Se joga no chão pra tentar engatinhar, mas não consegue...só se arrasa;
- Ama ficar em pé, fica parecendo que vai voar batendo os braçinhos;
- Continua não curtindo muito a papinha, ele come mais ou menos 1 concha...mas a frutinha continua adorando, principalmente banana;
- Não dorme mais com barulho, ou com pessoas falando...pq ele quer prestar atenção, né?? em tudo e todos...ai acaba não dormindo!!! As vezes fico maior tempão tentando fazer ele dormir....se ele percebe que tem alguém olhando...ele abre o olho...se a pessoa fala com ele...ihhhhh, desperta de novo e eu tenho que começar do 0 ... afffff!!!!;
-Ta acordando menos a noite, mas ainda acorda;
-Adora beber água e no copinho dele;
- Dá lindos gritinhos;

Tantas coisas que eu até esqueço!!!

Mas ta tudo bem gentem!!!

Ah, falei pra vocês que encontrei um andador na minha vó, né?? Que era do Diego, meu primo de 10 anos....rs está novinho, apesar do tempo....eu sempre disse que não usaria andador, por tudo que já li e por achar que a criança fica preguiçosa pra andar tendo o apoio do amigo andador!rs
Mas testei no Arthur, né?? E como ele amooooou....
Então decidimos deixar pelo menos uns 10 minutinhos por dia....e não todo dia, pra ele distrair e se divertir...ahh ele fica tão feliz!! Desisti de alugar o jumperoo....logo logo, acho que não vai compensar não....então eu brinco com ele com outras coisas!!!

Outra coisa...

Deixei meu emprego, não consegui....meu filho viciado no Tete dele, não pegando mamadeira, eu grudada nele...ele grudado em mim...enfim, resolvi ficar com ele até completar pelo menos 1 aninho!
Deu dó, a empresa que eu trabalhava se chama Ibope, é muito boa....fui conversar com meu supervisor pra propor um acordo, né?? Pra ter algum benefício durante um tempo e deu super certo....graças a Deus, foi tudo numa boa....eles me mandaram embora e com todos os benefícios e o supervisor disse que se um dia eu precisar deles, só voltar a procurar....
Bom, fiquei feliz por ter dado certo. E só tenho a agradecer a empresa, que já me fez muitoooo bem e eu sempre vou ter muito orgulho de ter trabalhado numa multinacional de tanta importancia, quem sabe um dia eu não volte, né???

Agora é curtir meu filhote por mais algum tempo e amamentar feliz da vida!!! Bom, sei que não é necessário mais, né?? Seria só até os 6 meses, mas já que agora posso, não faz mal, né?? Pelo menos mais 6 meses e prontinho, do jeito que eu queria que fosse!!!

Dica: Alô bebê com 40% de desconto, hoje fomos lá e achei que compensa, viu?? ta um preçinho bom e tem coisas lindas!!! Comprei umas roupinhas, não aguentei rs

É isso gente, vou tentar voltar logo!!!

Ursinho

Moçinho


Cercadinho, adora ficar em pé!


Papinha e risada com a tia Ré...

Rock bebê!

Boa noite gente!!!

Um beijo meu e do Arthur

3 comentários:

  1. Como tá fofinho e esperto esse mocinho!!!!

    Eu pensei que fosse mais forte que e que não fosse sentir quando chegasse a hora do vamo ver de deixar o bb pra ir trabalhar! Ledo engano!!rs Ainda bem que pudemos ficar mais um tempinho com eles né!
    Quanto ao brinquedo..Existem coisas que são boas, mas são substituíveis e há coisas que são ótimas e insubstituíveis não há brinquedo nenhum que substitua qualquer brincadeira da mais simples que seja , onde vc brinque com o seu bb e agora que vc vai ficar em casa, pode pesquisar brincadeiras e maneiras de estimular se filhote e vai ser bem mais divertido (pra ele e pra vc) do que por ele num brinquedo como esse.
    Agora quem pode e não faz falta 600 pila, também não vai fazer mal né rsrs
    bju e boa sorte com as papinhas salgadas, semana que vem nós começamos com essa aventura gastronômica por aqui rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninhaaa, seu mocinho tá a coisa mais linda, fofa e gostosa, dá vontade de dar uns apertos rs...Parabéns!!

    Bjusss

    ResponderExcluir