segunda-feira, 1 de abril de 2013

Páscoa feliz!

Bom dia,

Hoje cai da cama, 7:30 da manhã, tô morta de sono, dormi lá pelas 3 da manhã, acredita?
Dormi nada!!
Só acordei tão cedo assim pois vou cuidar um pouquinho de mim, hoje tenho médica, pra saber como estão as coisas por aqui, ela é ótima, passa exame de tuuuuuudoooo e ainda é endocrino.
Então já já eu saio!!!

Só vim rápidinho antes contar da nossa Páscoa!!

Foi ótima, passamos na casa da minha mamãe, aproveitamos pra comemorar o aniver dela e do meu pai, ela é do dia 29 e ele do dia 31, claro que eu desejo toda felicidade do mundo pra eles, sempre.
Mas enfim, voltando a páscoa, foi bem gostosa,  fiz lembrançinhas pra dar pra minha família e fiquei super feliz, todos gostaram e as crianças amaram, foram logo comendo tudo, uma graça!!!
E euuuuu fui boazinha e dei o primeiro chocolate do Arthur ( claro que eu deixei bem claro pro povo que era só porque é páscoa, ta liberado não, viu?kkkk) e ele adorou, ficou com aquele pirulito de chocolate pra lá e pra cá,comendo e se lambuzando todo, uma delícia!!!
Muito obrigada a todos vocês que deram uma lembrançinha pro Arthur, ele adorou cada coisinha! Só os chocolates que vai sobrar pra mim, né? rs E eu adorooooo!
E eu não poderia deixar de  explicar pra ele sobre a páscoa, sobre o que representa, né? Tem que explicar desde pequenininho!


Primeira mordida!

Já lambuzado!

Com os presentinhos!

Cansadãooooooo!
 É isso gente, volto em breve!
Beijos e boa semana pra vocês!


Um comentário: