quarta-feira, 17 de abril de 2013

Com ou sem paninho!!!!

Meu filho morrendo de vontade de mamar e eu enrolando, ele pedindo, ele resmungando, ele querendo o leitinho dele e eu evitando pois não tinha levado o tal paninho pra dar aquela disfarçada. Não por mim, não me incomodo em amamentar " seja lá como for", tão puro, estou alimentando meu bebê, mas tem gente que se incomoda e faz cara feia, haja!!!
Bom, tentei, mas não aguentei...disfarçadamente deitei no meu colinho e dei o "tete", coloquei a mãozinha em cima pra dar uma disfarçada e pronto, Arthur relaxado, se alimentando e feliz!
Quando lá vem um ser pra mim de outro planeta, fazer cara feia pra mim!! O que?
Por estar amamentando!!! ( fico p da vida)
Mostrar as peicholas no carnaval pode, né?
Amamentar, não?

Gente, perai!!!
Amamentar é uma coisa tão pura, troca de amor, alimentação, melhor leitinho que posso oferecer pro meu filho e tem quem ache ruim!!!!
É um lindo vínculo entre mãe e filho!

Quer saber? Tenho o maior orgulho de amamentar meu filho!
Seja como for!
Com ou Sem Paninho ( até pq ele tira o paninho!)
Eu amamento e não vou parar porque você quer, porque você acha feio, porque você se incomoda ou até tem um pouco de inveja!

bjo pra vocês


4 comentários:

  1. Ah é cada uma... como tem gente besta... é isso ai... q se dane o resto kk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amamento mesmo em qualquer lugar...podem fazer cara feia que nem ligo rs bjo

    ResponderExcluir
  3. Ta certa!!eu parei pq a helo não ficava com ngm...pq queria mamar de 5 em 5 minutos e e não dormia nada!!Se não fosse por isso eu estaria amamentando até agora!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os posts. Ainda não li tudo, mas estou curiosa.
    Ale

    ResponderExcluir