quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mais dentes!!!

1 ano, 4 meses e alguns dias!!!
8 dentinhos!!!

E hoje, um dia muitooo irritado!!!

Finalzinho de uma gripe, nariz entupidinho, tosse e pra completar alguns dentes quase rompendo a gengiva que está super inchada!

Hoje foi um dia de muito chorôrô, choro por nada, qualquer coisinha era motivo.
As vezes começava e berrava altooooo, tentava de tudo e nada resolvia!!!
Tentei e tudo tudo tudo!

 Que desespero!!!

Passei o dia fora e não via a hora de chegar em casa....
Dei um pouquinho de Alivium, ele brincou um pouquinho e se acalmou quando eu passei na sogra e ela fez uma oraçãozinha com ele!!!
Mas logo voltou a reclamar e chegou em casa e mais choroooo!!!


O que resolveu???

Bom, a uns dias, uma amiga minha veio aqui em casa e me deu um comprimidinho de CAMOMILINA C que ela ganhou da pediatra da filha dela e foi a salvação!!!
Logo fui procurar o comprimidinho, abri, tirei o pózinho de dentro e fui massageando a gengiva com o pó e ele adorou, deixou eu passar tranquilamente e depois de um tempinho finalmente deu uma boa acalmada!!!!
Guardei um pouquinho pra passar depois do banho e agora tenho um bebê dormindo tranquilamente!!!

Eu sou um pouco resistente a dar remédios para o Arthur, espero o máximo que posso!!!

Mas dá dó de ver ele assim tão agôniado!!!

Por isso eu super indico a CAMOMILINA C!!!! Uma beleza!!!


Quanto ao resto, ta tudo bem....graças a Deus estamos bem.
Cada dia mais gostosa a convivencia com ele, cada dia mais esperto, não para quieto, dança, brinca....aprendeu a cantar o Pópópó das músiquinhas da galinha e faz tão no ritmo, tão lindinho que eu babooooooooooo demais.....tentei gravar, mas não consegui direitinho ainda!!!

Mamãe suuuper babona!!! Como eu amo esse meu filho!!!

Beijo

2 comentários:

  1. Ah esses dentinhos... da uma dó ne...
    Eu tb sou super resistente com remedio.... nunca dei nada pros dentinhos... ate comprei nenedent mais ela não deixa passar kkkk Bom saber q a Camomilina é boa...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Desde que os dentinhos da Alice começaram a dar ar das graças dou a Camomilina C. Um pre-molar de cima do lado direito já rompeu, e agora apontou do lado direito. E na parte de baixo tb esta super inchado. Ela fica desesperada querendo colocar tudo na boca para coçar... o duro é que ela pega só coisa dura. Não gosto de mordedores...
    É eles estão crescendo!! Esta fase é muito linda, né?!
    Bj em vcs!

    ResponderExcluir