sexta-feira, 21 de junho de 2013

Muito amor!

Boa noite,

Estava eu aqui pensando, no segundo filho, quando poderiamos começar as tentativas....
Fazem 3 meses que minha menstruação voltou, na verdade voltou quando Arthur tinha 1 ano e 3 meses, pulou um mês e veio esse mês de novo e quer saber?
Me senti feliz em ver aquele vermelhãooo, louca, né?
Mas significa que tudo está voltando pro seu devido lugar, demorou mas finalmente! Assim meu corpo já pode ir se preparando para quando estivermos prontos, mais uma vez....
Confesso que tem dias que morro de vontade de já tentar outra gravidez, mas sei que não é a hora e logo esqueço...
Não acho que estamos prontos, algumas coisas precisam mudar para que isso aconteça. E o marido precisa estar pronto também pra trocar o video game por mais mão na massa, entende?
Todas nós sabemos o quanto muda a vida com uma criança, fico imaginando com duas!!

Bom, não sei....quando nós estivermos prontos, corro pra cá pra contar pra vocês!

Por enquanto vou curtindo meu Arthur, me dedicando totalmente a ele, fazendo tudo por ele....afinal de contas, o primeiro filho é o único que pode ter a atenção exclusiva da mamãe, só pra ele....enquanto não chega irmãozinho.

Vou me sentir muito feliz quando outra vida gerar, uma coisa eu sei, tenho muiiiiiiitoooooo amor pra dar!
Amo ser mãe!

Te amo filho!


Um comentário:

  1. Eu tb penso no segundo... as vezes penso tanto que desisto kkk E realmente... muita coisa ainda precisa mudar... medo né kkk
    Enquanto isso.... vamos aproveitando o primeiro kkk
    bjs

    ResponderExcluir