quarta-feira, 19 de junho de 2013

Será que muda?

Arthur divide tudo que tem, todo lindo!!!
Fico preocupada, será que Arthur vai ficar assim ou vai mudar?
Ele é super bonzinho, divide tudo que tem, empresta seus brinquedos e eu não me canso de incentivar.
Esses dias fui a padaria e ele quis levar seu coelho de pelúcia, lá  a atendente abaixou e falou pra ele:
-Esse coelho é meu!!!!
Ele ficou olhando e eu logo disse: - Filho, empresta seu coelho um pouquinho pra ela?
E na mesma hora lá foi ele dar o coelhinho pra ela pegar!!!
Fico tão orgulhosa!
Mas ao mesmo tempo penso, será que essa fase vai mudar?

Acho que as vezes a gente incentiva sem querer!

As vezes as pessoas me abraçam e falam:
- A mamãe é minha!!
Sei que é sem maldade, mas sem querer incentiva e ele já tem um pouquinho de cíumes, ai já viu rs
Converso com ele, a mamãe é sua filho, mas a titia pode abraçar a mamãe, assim como o papai, a vovó, os amigos!!
E o mesmo acontece com os brinquedos, mostro que são dele, mas que ele pode emprestar para as pessoas brincar também!!!

Será que muda gente??

Ou é da criança mesmo?

Espero que ele continue assim, dividindo as coisas!!

Beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário