terça-feira, 15 de outubro de 2013

E a mamãe!

Boa noite querido blog,
Enquanto Arthur assiste Mily e Molly, aqui estou eu pra escrever um pouquinho, faz bem e ainda registra nossos momentos, minha vida e eu gosto muito disso, desabafar tbm as vezes!
Bom, esse mês foi um mês um pouco difícil pra mim, ando sentindo umas coisas, dor de cabeça e várias outras coisinhas, até fiquei internada 1 dia esse mês para meu desespero de ter que deixar meu filho!
Mesmo sabendo que ele estava com minha mãe e meu pai, foi a primeira vez que ficamos longe, que ele ficou sem mamar, sem a mamãe, sem o papai....claro que eu sei que ele fica super bem com minha mami e meu pai, observo bem meu filho e tudo ao seu redor, mas mesmo assim, né? Fiquei um pouco preocupada....
Ele quase não dormiu, ta acostumado a dormir grudadinho com a gente, né?
Mas deu tudo certo, no dia seguinte ele foi me buscar no hospital, estava até em choque, mas correu pra mim e ficou grudadinho!

Enfim, o que eu tenho é um quadro de cansaço, ansiedade e estress!
Vida mudou completamente e enfim, todas nós sabemos o quanto um filho muda!
Ainda mais a mim que não largo rs

Percebi que várias coisinhas andam me fazendo mal, as vezes fico quieta e não falo nada, engulo e só falto explodir por dentro...é uma das coisas que me faz mal!
Como por exemplo alguém entupir meu filho de beijo no rosto ou apertar chatamente, claro que todos sabem que eu acho desnecessário e uoh isso e super evitam, mas e quem não sabe?
Gente, eu não gosto mesmo, as vezes o menino fica com cheiro, dar um beijinho é natural, mas um montão, uoh....imagine se todo mundo resolvesse fazer isso, boca é cheia de bácteria! Sinceramente muitos devem me achar louca, mas eu realmente acho desnecessário. Até eu evito!
Fico muda fazendo cara de paisagem! E só de imaginar alguém fazendo isso longe de mim, eu fico doida kkkkkkkkk
Preciso tentar relaxar! É um exemplo doido rs

O médico pediu pra eu tentar ficar mais tranquila, fazer coisas que eu goste e fugir de coisas que possam me estressar....e eu tô super tentando!!!
Pensar em mim tbm....
Tem dias que estou ótima, já outros, é super estranho isso....

Mas estou me cuidando mais, fazendo meus exames de rotina pra colocar tudo em ordem e fazendo coisas que eu gosto!
Ahhh e cuidando do marido tbm, fui na endocrino com ele e está de dieta, é saúde, né gente...ta sem refrigerante, cerveja só de sábado e olhe lá e doces de vez em nunca, tem que ter força de vontade, né?
Falei pra ele que tem que ser rígido pra perder uns kilinhos e vai fazer o maior bem pra saúde dele, disposição e tudo!
Então nada de refrigerante em casa e besteiras, né?
O segredo é, não comprar, pq se comprar, não dá certo! né?

Quanto ao Arthur, ta cada dia mas carinhoso, me abraça, é todo fofo, conversa, muito lindo!

Hoje a bisa perguntou pro Arthur...

- Arthur, como se chama o papai?
-( pensou!) Vinicius!!!
-( ela boba!) Ele sabeee!!! E a mamãe como se chama?
- Ana Paula! ( falou do jeito dele, né?)

Nem eu sabia que ele sabia rs 
Como surpreende! Fico boba!

Amoooooooooooooo!!!!!
Venho contando as novis.....
beijinho




Um comentário:

  1. Eh amiga a maternidade não eh um mundo cor de rosa. Se cuida viu.
    Eu voltei...passa la no meu cantinho. Bju

    ResponderExcluir