quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bom dia! E que dia hein? Pena que quando eu acordo nunca é assim, ao sair de casa passo um friozinho, por isso saio sempre bem agasalhada, mas logo esquento, o calor humano no busão é intenso e ao sair dele geralmente o sol já está me esperando lindo e sorridente, como hoje.
Ando encontrando muita gente conhecida de manhã, no ponto e até alguns que vão no bus comigo e pra falar a verdade não gosto muito não, como diz minha amiga Thay - os papos são iguais ou piores aos de elevador! rsrs e com toda razão.
Vou explicar por que eu detesto encontrar gente nesse horário, simplesmente porque é de manhã né minha gente, quero ficar quietinha e curtindo o busão lotado ouvindo uma músiquinha, lendo um bom livro ou somente em silêncio com meus pensamentos. Prefiro do que ficar conversando sobre a morte da bezerra, assuntos que a gente inventa só por que o silêncio incomoda.
Já pararam pra pensar nisso? Pois eu já e percebi que o siêncio me incomoda mais quando estou junto de pessoas que não tenho intimidade alguma, o engraçado (ou não) é a tentativa de encontrar assuntos.
- Hummmm, o que será que eu falo hein? Ah, acho que vou perguntar da família toda! Ou seria melhor perguntar do trabalho? Falar da novela de ontem?
E assim vai.
Por esse motivo eu realmente nåo gosto de encontrar pessoas no busão e de manhã, quer dizer, depende da pessoa também né, se for tipo alguém muito próximo, por que ai se eu quiser ficar quietinha, o silêncio não vai me incomodar.
Sozinha eu gosto de ficar em silêncio ou ao lado de pessoas que simplesmente basta a companhia, mesmo em silêncio, sentindo a energia, o cheirinho, ouvindo o som do ambiente, seja ele qual for.

Agora depois que passo da etapa do busão, sou bem mais simpática e receptiva com todo mundo, bom, pelo menos eu acho né? Ah e o melhor de tudo, com prazer ! rs

Deu pra entender?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Medaaaa! rs

Hoje acordei de madrugada e algo me incomodava, logo percebi que eram meus sonhos, eles estavam um tanto quanto confusos e a última imagem que me vinha na cabeça era uma cobra.Uma mistura de verde, claro e escuro, grossa e parecia não ter fim. A partir dai não conseguia tirar a tal cobra da minha cabeça, logo percebi que durmi o resto da noite com medo, medinho bobo né? Mas aquela cobra mexeu comigo de alguma forma.
Como já era de se esperar, acordei pensando nisso e vim trabalhar pensando nessa cobra, na mistura de sonhos dessa noite, nessa sensação, no MEDO.

Medo…medo…medo…?

Fiquei pensando sobre meus medos.
O medo que eu tinha de palhaço, hoje seria medo do que? O medo não some assim, como se nunca tivesse existido, cheguei a conclusão que o MEDO, MUDA.

Meu medo de palhaço, virou medo de não crescer profissionalmente.
Meu medo de fantasmas, virou medo de perder meus avós.
Meu medo de prova de matemática, virou medo do tempo, dele passar e eu não aproveitar o suficiente.

A gente vai crescendo e sentindo medo, seja lá do que for sempre vamos temer algo, sem dormir a noite por causa de um medo novo que vai nos dar a mesma sensação sempre.

Somos assim, metade sonho, metade medo.

Um conselho - CORAGEM!


Blá Blá Blá ( Curiosidade)

Os nomes mais comuns do Brasil segundo a revista Veja (2004), são João e Ana.

Adoro meu nome, pequeno e lindinho!




Beijooos

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bom dia, tudo bem amigos? Quanto tempo não venho por aqui, não é mesmo? Mas me falta tempo sabe? Mas esses dias sem escrever fiquei pensando num bom assunto pra dividir aqui com vcs e achei!
Vou falar sobre amor, é tão gostoso né? Já pensaram do que valeria a vida sem ele? Amor pela família, pelos amigos, pelos animaizinhos, por nosso namorado(a), pela vida, por Deus....não teria graça viver, sem amar.

Hoje quero falar sobre um grande sentimento que existe dentro de mim para com meu namorado, nos últimos dias andei pensando muito sobre nós dois, sobre tudo que passamos desde o primeiro beijo, as conquistas, os bons momentos e até mesmo nos momentos ruins, sabe por que? Por que percebi que os momentos ruins, as brigas, as crises...sim, já tivemos algumas rs, mas são momentos pelo qual a gente tinha que passar, e passamos, vencemos e estamos juntos até hoje, esse mês fazem 4 anos que aconteceu nosso primeiro beijo e hoje posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu e com certeza foi quem eu escolhi e quero sim passar o resto da minha vida com ele, se Deus quiser.
Percebi que o amo e admiro cada dia mais, do jetinho que ele é, mesmo mal humorado, grossinho de vez em quando, sem paciência...esse é o homem que eu escolhi, já cobrei dele que ele fosse mais carinhoso e até romanticão, assim como eu, mas pra que? Claro que as vezes sinto falta, de mensagenzinhas durante meu dia, surpresinhas bobas rs mas agora percebo que ele me ama do jeito dele, e eu me sinto amada. O que mais quero é realizar todos os meus sonhos e enfrentar todos os obstáculos ao seu lado! E se existirem mais crises, enfrentar, afinal, todo relacionamento é assim e todos nós precisamos buscar sabedoria para lidar com isso.
Me sinto feliz quando olho pra trás e vejo que superamos todos os obstáculos e mais do que isso, ao olhar pra frente, cheia de planos e sonhos que sem duvidas quero realizar ao lado dele, dividindo cada segundinho da minha vida, afinal escolhemos um ao outro e nosso amor é o grande valor para continuarmos vivendo feliz em busca do SUCESSO.

Sim, hoje estou sentimental! rs

um beijo, não vou demorar!