terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bom dia, tudo bem amigos? Quanto tempo não venho por aqui, não é mesmo? Mas me falta tempo sabe? Mas esses dias sem escrever fiquei pensando num bom assunto pra dividir aqui com vcs e achei!
Vou falar sobre amor, é tão gostoso né? Já pensaram do que valeria a vida sem ele? Amor pela família, pelos amigos, pelos animaizinhos, por nosso namorado(a), pela vida, por Deus....não teria graça viver, sem amar.

Hoje quero falar sobre um grande sentimento que existe dentro de mim para com meu namorado, nos últimos dias andei pensando muito sobre nós dois, sobre tudo que passamos desde o primeiro beijo, as conquistas, os bons momentos e até mesmo nos momentos ruins, sabe por que? Por que percebi que os momentos ruins, as brigas, as crises...sim, já tivemos algumas rs, mas são momentos pelo qual a gente tinha que passar, e passamos, vencemos e estamos juntos até hoje, esse mês fazem 4 anos que aconteceu nosso primeiro beijo e hoje posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu e com certeza foi quem eu escolhi e quero sim passar o resto da minha vida com ele, se Deus quiser.
Percebi que o amo e admiro cada dia mais, do jetinho que ele é, mesmo mal humorado, grossinho de vez em quando, sem paciência...esse é o homem que eu escolhi, já cobrei dele que ele fosse mais carinhoso e até romanticão, assim como eu, mas pra que? Claro que as vezes sinto falta, de mensagenzinhas durante meu dia, surpresinhas bobas rs mas agora percebo que ele me ama do jeito dele, e eu me sinto amada. O que mais quero é realizar todos os meus sonhos e enfrentar todos os obstáculos ao seu lado! E se existirem mais crises, enfrentar, afinal, todo relacionamento é assim e todos nós precisamos buscar sabedoria para lidar com isso.
Me sinto feliz quando olho pra trás e vejo que superamos todos os obstáculos e mais do que isso, ao olhar pra frente, cheia de planos e sonhos que sem duvidas quero realizar ao lado dele, dividindo cada segundinho da minha vida, afinal escolhemos um ao outro e nosso amor é o grande valor para continuarmos vivendo feliz em busca do SUCESSO.

Sim, hoje estou sentimental! rs

um beijo, não vou demorar!

Um comentário: