quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bom dia! E que dia hein? Pena que quando eu acordo nunca é assim, ao sair de casa passo um friozinho, por isso saio sempre bem agasalhada, mas logo esquento, o calor humano no busão é intenso e ao sair dele geralmente o sol já está me esperando lindo e sorridente, como hoje.
Ando encontrando muita gente conhecida de manhã, no ponto e até alguns que vão no bus comigo e pra falar a verdade não gosto muito não, como diz minha amiga Thay - os papos são iguais ou piores aos de elevador! rsrs e com toda razão.
Vou explicar por que eu detesto encontrar gente nesse horário, simplesmente porque é de manhã né minha gente, quero ficar quietinha e curtindo o busão lotado ouvindo uma músiquinha, lendo um bom livro ou somente em silêncio com meus pensamentos. Prefiro do que ficar conversando sobre a morte da bezerra, assuntos que a gente inventa só por que o silêncio incomoda.
Já pararam pra pensar nisso? Pois eu já e percebi que o siêncio me incomoda mais quando estou junto de pessoas que não tenho intimidade alguma, o engraçado (ou não) é a tentativa de encontrar assuntos.
- Hummmm, o que será que eu falo hein? Ah, acho que vou perguntar da família toda! Ou seria melhor perguntar do trabalho? Falar da novela de ontem?
E assim vai.
Por esse motivo eu realmente nåo gosto de encontrar pessoas no busão e de manhã, quer dizer, depende da pessoa também né, se for tipo alguém muito próximo, por que ai se eu quiser ficar quietinha, o silêncio não vai me incomodar.
Sozinha eu gosto de ficar em silêncio ou ao lado de pessoas que simplesmente basta a companhia, mesmo em silêncio, sentindo a energia, o cheirinho, ouvindo o som do ambiente, seja ele qual for.

Agora depois que passo da etapa do busão, sou bem mais simpática e receptiva com todo mundo, bom, pelo menos eu acho né? Ah e o melhor de tudo, com prazer ! rs

Deu pra entender?

Um comentário:

  1. Oieee td bom???
    Vim agradecer o comentario. E aproveitei para dar uma lida no seu =)
    Adorei seu texto também!!!

    Eu conheço vc? rss curiosidade

    ResponderExcluir