quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Medaaaa! rs

Hoje acordei de madrugada e algo me incomodava, logo percebi que eram meus sonhos, eles estavam um tanto quanto confusos e a última imagem que me vinha na cabeça era uma cobra.Uma mistura de verde, claro e escuro, grossa e parecia não ter fim. A partir dai não conseguia tirar a tal cobra da minha cabeça, logo percebi que durmi o resto da noite com medo, medinho bobo né? Mas aquela cobra mexeu comigo de alguma forma.
Como já era de se esperar, acordei pensando nisso e vim trabalhar pensando nessa cobra, na mistura de sonhos dessa noite, nessa sensação, no MEDO.

Medo…medo…medo…?

Fiquei pensando sobre meus medos.
O medo que eu tinha de palhaço, hoje seria medo do que? O medo não some assim, como se nunca tivesse existido, cheguei a conclusão que o MEDO, MUDA.

Meu medo de palhaço, virou medo de não crescer profissionalmente.
Meu medo de fantasmas, virou medo de perder meus avós.
Meu medo de prova de matemática, virou medo do tempo, dele passar e eu não aproveitar o suficiente.

A gente vai crescendo e sentindo medo, seja lá do que for sempre vamos temer algo, sem dormir a noite por causa de um medo novo que vai nos dar a mesma sensação sempre.

Somos assim, metade sonho, metade medo.

Um conselho - CORAGEM!


Blá Blá Blá ( Curiosidade)

Os nomes mais comuns do Brasil segundo a revista Veja (2004), são João e Ana.

Adoro meu nome, pequeno e lindinho!




Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário