quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Batismo Fernando!

Ta na hora de contar como foi o batismo do Fê.

Resumindo: Foi LINDOOOOOOO!!!

A correria começou na sexta (27), eu, Clá, Fê e Bruna fomos atrás de tudo que estava faltando, fizemos compras e depois pro salão deixar tudo arrumadinho. Até o Vi foi ajudar e devo dizer que ajudou pra caramba, saimos de lá 1 hora da manhã mais ou menos. E ainda demorei pra dormir, viu?!
Sábado, dia 28 de novembro, acordei bem cedo, 6 horas, precisava ir a feira comprar umas coisinhas que faltavam e arrumar meu cabelinho, né? Tava UOH!
Só que o tempo voou e me enrolei toda, comprei as coisas e deixei na casa da minha vó, minha tia ficou finalizando os doces ( ela faz cada doce gostoso, encomendei tudo dela) e depois voei para a arrumar a juba rs
Confesso que me enrolei um pouquinho e me atrasei, a Clara então...nem se fala! Sim, chegamos e já tinha começado, que vergonha kkkk Mas deu tudo certinho, sentamos os quatro no banquinho e lá ficamos ouvindo os ensinamentos do padre, tirando fotos e babando pelo nosso Príncipe. Foi um lindo momento e devo dizer que ele nem chorou, tão bonzinho meu Fê, ele é realmente um Príncipe, fiquei orgulhosa demais e cada dia fico mais rs
Depois tirei algumas fotos e fomos para o salão, lá já estava tudo quase pronto, eu e o Vi corremos e fizemos ainda uma delíciosa salada de macarrão...aiii ta bom, ele mais fez do que eu, os méritos são dele, ficou uma delícia.
A ajudante do buffet, Andréa, foi um amor e nos auxiliou em tudo, fizemos as saladinhas e todo resto assim que chegamos. O pessoal teve que esperar um pouquinho, né? Mas tudo bem, acho que valeu a pena. Estava tudo muito gostoso.
A mesa de enfeitinhos, ficou linda, do jeitinho que a mamãe Clara queria, o bolos também. Bolos? Sim, foram 2, no mesmo dia foi aniversário do Luis, papai do Fê, felicidade dupla, comemoração do batismo e do aniver do Lu.
Os docinhos também, muito gostosinho, Gigi que fez, né? Minha titia =D

É tão gostoso reunir a família para momentos como esse, acho de extrema importancia na vida de todos nós e fiquei muito feliz pois deu tudo certinho e agradecida com todos que puderam dividir esse momento com a gente.

Precisei sair mais cedo pois tinha um compromisso. Levei o Fê no meu pensamento, claro, né?
Bom, é isso, deu tudo certinho, valeu a correria, ficou do jeitinho que nós planejamos.
Um momento que vou levar na minha memória e no meu coração sempre.

Algumas fotinhos do meu Príncipe!



Ficou bem quietinho, tranquilidade sempre!



Lindo demais!



Deus te abençoe!



Mesa lindinha, né?



Padrinhozinho e ele!



Mamãe e bebê!



Minha family, Clarinha e ele!


Viu, não disse que tava tudo lindo! deu pra ter uma idéia, né? rs

beijinhos gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário