sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nhai isso doeu!

Eatava lá eu, na Raab ( Minha cabeleireira e etc), esperando minha vez de fazer a sombrança. Na salinha de espera tinha uma menininha, loirinha, de olhos azuis e muito danadinha. Não parava de pular e eu fiquei lá conversando com ela. Daqui a pouco, ela resolve me deixar sozinha lá e eu fiquei, viajando na maionese. De repente escuto um grito dela, e da mãe dela e da Raab, grito de desespero sabe? Na mesmo hora fiquei desesperada, pois eu escutava mas não via o que de fato tinha acontecido e estava morrendo de medo de ver, quase fugi de lá pra não ver, com medo.
Mas não teve como, tive que enfrentar né, ela poderiam precisar de mim.
Fui lá, aiiii gente, a menininha foi fuçar na navalha da Raab, adivinhem ? Ela cortou o dedooooooo e saia muito sangue, muito mesmo e ela chorava.
Imagina o desespero da mami dela, até me imaginei como mãe. E pensei, mesmo em situações desse tipo, o ideal é que toda mãe tenha tranquilidade, para passar pro seu filho, não só durante o dia a dia, mas também nessas situações, pra passar confiança e deixar a criança calminha , né? O que ajuda muito na situação.

A mãe da menininha ficou nervosa, é claro, mas soube levar a situação numa boa e com calma fez ela parar de chorar rápidinho, e segurou o dedinho dela firme para estancar o sangue até chegarem ao médico. O que eu achei super super super bom.

Sou muito observadora nesses casos e em outros também.

Acho importante demais a tranquilidade, a mãe reflete muito na criança.

Amanhã vou procurar saber notícias da menininha e conto pra vcs!
Um beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário