terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Que gente estranha!

Estava eu no metrô na sexta, quando entrou um casal com seus dois filhos, os 4 eram mega estranhos. O que mais me chamou a atenção foram as crianças, eram 2, dois meninos deviam ter 3 e 5 anos, suponho, né? Tão pequenos e com piercings, na boca, na sombrancelha e no nariz, estavam sem camisetinha e tinham um pouco de músculos até, fiquei pasma em ver crianças cheias de piercings.
Os pais usavam uma roupa surrada e fediam muito, a mulher e as crianças sentaram na minha frente e pra minha "infelicidade" a pessoa que estava do meu lado se levantou e assim o homem se sentou do meu lado com aquele cheiro horrível.
Eles começaram a conversar quando de repente a mulher olha pra mim e fala-

mulher:
Onde eu faço título de eleitor?
eu: Não sei, deve ser no poupa tempo.
mulher: Não, não é não.
eu: Ah, então não sei.
mulher com cara de brava: Como não? Você não tem?
eu: tenho, mas faz tempo que tirei e não me lembro.

Ela quieta.

mulher: Como pode não saber onde faz título de eleitor!!! E CPF, saí na hora?
eu: uhum, só ficar esperando lá, mais ou menos 1 hora.

Virou a cara e começou a falar com o homi e eu me sentindo suuper mal perto deles, de repente eles começam a se bater. Isso mesmo se davam socos, o homem dava um soco nas costas da mulher e ela devolvia e eu lá no meio quase gritando: Me tira daquiiiiiiiii!!!!!
Se eu saisse eles poderiam perceber né e ir atrás de mim rsrs Fiquei com medo deles e rezando para eles sairem de lá logo porque além de tudo a energia deles era ruim.
Pra minha sorte, depois disso, desceram na estação seguinte aos socos, se batendo muito e todo mundo com cara de : " Mel Dels, que gente é essa!!!"

Detalhe:
Os dentes dela eram dourados!!!



Nada contra, apenas medooooooooooooo!!!!

Um comentário:

  1. Ana to rindo muito dessa historia, daria tudo pra ver a sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir