terça-feira, 1 de maio de 2012

4 meses

28 de abril de 2012



Arthur completou 4 meses e como estão as coisas por aqui?

- continua rindo para todos, mas só quando está sem sono, se está com sono foca sério, irritado e chorão.
- dá gargalhadinhas, um fofo;
- dorme resmungando e eu adoro;
- não chacoalho mais pra dormir, ele acaba dormindo sempre no peito;
- gosta de dormir em pézinho rs rosto com rosto, quando vejo, dormiu rs
- não pega maia a chupeta por nada e até que eu gostei, viu?
- já pega as coisinhas com as mãos, mas não por muito tempo;
- tudo que pega, tenta colocar na boca;
- adora prestar atenção nas conversas e em tudo a sua volta;
- não gosta de gente falando alto demais no ouvido dele, fica irritado e chora;
- ama o banho, sorri e conversa bastante com a mamãe;
- continua com fralda M....affão pra Monica e Pampers SuperSec que vaza tudooooooooo!!!
- toma seu suquinho de laranja lima pelo menos uma vez por semana, mas é difícil pq ele coloca tudo pra fora;
- continua tomando ferro ( 6 gotinhas) e não gosta;
- continua tomando adtil tbm, a mamãe rebola pra fazer ele engolir;
- não fica mais de bruçinhos do braço e nem no peito do papai;
- adora ficar sentadinho e adora uma tv;
- a mamãe continua não gostando de beijos, só um basta, né?? A não ser que seja na cabeçinha...E a mamãe e o papai pode rs
-e ainda não me acostumei com essa história de Tutu...affão, mas são poucos que dizem;


Bom, já tivemos a consulta dos 4 meses e ta tudo certinho com ele, com 7.150 kilos...ta pesadinho! E o doutor já pediu pra dar frutinha raspada, então....
31/04 experimentou mamão e cuspiu tudo rs
01/05 experimentou maça, deu arrepio nele rs cuspiu tbm, mas até que foi bem.
Acho que aos poucos ele vai se acostumando, né gentem?

O peitão deixará de ser exclusivo mais ainda rs

É por hoje é só...


E a Gigi acabou fazendo um bolinho no final da noite!!! É ela quem faz todos os meus bolinhos e a mamãe diz que fica uma delícia rs


Meus amores, amo tantooooooooooooooooooo!


Mamãeeeeeee!!!


                                                                   Lindo lindo lindo !!! Boa semana pra vcs!! um beijãoooooooooooooooooo

5 comentários:

  1. que mocinho mais lindooooooooo!!!!Parabéns Arthur!

    ResponderExcluir
  2. Como ele ta lindãooooooo
    Parabéns Arthur! bjos

    ResponderExcluir
  3. Fotos muito giras..e ja« com 4 mesinhos rs
    O meu ainda nem 2 fez..
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como a evolução é a mesma ne... parece q eu q escrevi kkkk
    Eu tb rebolo para dar adtil... podiam mudar a embalagem ne... credo....
    Ele esta cada dia mais fofo...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Passando por aqui a primeira vez...
    Seu neném é lindo! Parabéns!
    Quanto a iniciar novos alimentos é assim mesmo... O Caio ia acumulando dentro da boca e as vezes espirrava era td o glamour da maternidade... hihihih
    Bj

    ResponderExcluir