terça-feira, 29 de maio de 2012

Estamos de voltaaaaaaaaaaaaaaa

Oi gentem...que saudades! Tantas coisas aconteceram nos últimos dias e eu sem poder postar...

Mas vamos lá rs

Começando pelo dia das mães....o meu foi muito gostosinho, com meu filhote e maridão...o Vi fez um videozinho pra mim muito fofo e eu amei...Fez un aninho que descobrimos nosso positivo, bem no dia das mães...um momento tão feliz!!!! E hoje com ele aqui do meu lado mais feliz ainda!!!

Bom gentem aconteceu uma coisa bem chatinha por aqui, perdi a maioria das fotos do Arthur...ladrões entraram na empresa do meu marido e assaltaram, né? Ai levaram o not dele com as fotoooooos...aff primeiro banho na maternidade...primeiro suquinho....e ficamos sem, a sorte é que quando Arthur nasceu ele colocou tudo no facebook...então tenho bastante e outras pessoas tbm tem bastante guardadas...ai vou pegando daqui e dali....graças a Deus não fizeram nada com meu marido, só pegaram as coisas e sairam fora.

Estava sem postar porque não tinha como mesmo, o meu not tava quebrado e o do marido roubado rs ai só tava na net do celular....agora compramos um novo...ficar sem é tão ruim, né? Assim, vou tentar aparecer mais vezes, assim eu registro tudo aqui, né? Coloco fotos dos momentos e assim divido com vcs e deixo tudo registrado....é um diário das nossas vidas, né?

Ontem Arthur fez 5 meses...aiiii que rápido e que feliz!! 28 de maio.

Tava conversando com o Vi, ele mudou nossa vida completamente....agora tem um bebê entre nós rs e que felicidade ele nos trouxe, viu? ta cada dia mais esperto e lindinho!

-Pega os brinquedinhos com as duas mãos, passa de uma mão pra outra, põe na boca tudo que pega;
-adora mamão;
- continua não pegando a chuquinha, dou suquinho pra ele na colherzinha rs;
- adora mãos e ri pra elas rs gosta de ficar observando a mãozinha dele também;
- quer nadar no banho e se remexe todo molhando tudo;
- de manhã ele é um bebê e de noite cansado ele é outro...irritadinho, manhoso e chorão rs;
- adora músicas;
- faz bico pra quem não conhece e começa a chorar, mas tem gente que ele gosta de cara e ri muitooo;
- os cabelinhos cairam bastante e ainda estçao caindo, viu;
- fica no carrinho de boa, agora quando cansa...reclama muito;
- canta pra ele dormir rs acompanhando a mamãe;
- só tem dormido no peito
Bom, minha gente...ele tem feito o peito de chupeta, principalmente a noite...depois da última mamada da noite, ele dorme e resmunga a noite toda porque quer ficar no peito o tempo todo e eu com meu sono atrasado , acabo deixando ele na cama...tô louca pra colocar no berçinho dele e que ele durma, né gente? Porque no quarto mês ele mudou a rotina do sono, ta acordando muito mais resmungando por causa do peito e a chupeta ele não gosta então eu nem forço gente....alguém passou por isso? ta viciado no meu peito rs
- com as frutinhas o intestino dele mudou e acaba ficando 3 dias sem fazer cocô, pra quem fazia todos os dias, né? Tô achando muito!!!

Amanhã temos pediatra, vou perguntar tudo!!! E venho contar....

E esses dias gente....tava na casa da minha mãe, né? Ai vim embora, coloquei ele no bebê conforto, como sempre e vim...bom, ele veio chorando o caminho todo porque não queria ficar no bebê conforto, acredita??? peguei ele uma hora pra ver se era isso mesmo e ele parou na hora, minhas mãos são milagrosas ou ele ta com manhã mesmo?? êhhhhh menino, viu??? Pois chegou em casa todo suadooooooooo de tanto berrar....só acalmou no colo!!!

De dia ele fica numa boa, agora chega a noite , ele cansado....fica assim!!!

Devo ter mais e mais coisas pra falar, mas agora não tô lembrando rs e ele ta quase acordando, então depois eu volto, ta bom???

Um beijooooooo e logo volto aos comentários e visitinhas diárias em todos os blogs queridos!!

4 comentários:

  1. A Maitê faz a mesma coisa...só quer dormir no peito rs ai coloco no berço senti falta do peito e começa a enfiar as mãos na boca ai ai rs bjo

    ResponderExcluir
  2. A Isabelli chupa o dedo a noite toda... so ouço o barulho.... no começo queria tirar... depois q vi ela fazendo isso desisti... pq sabia q ela ia começar acordar kkkk Insiste um pouco com a chupeta... se bem... q vc vai ter q levantar pra dar pra ele ne kkk
    Ela fazia coco 1 vez por dia... agora faz 2... 3... como muda de criança pra criança ne...
    Sera q ele não tava com calor no bebe conforto? pq aquilo esquenta q e uma blz... ela so chora quando esta calor... agora ja acostumou bem...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou passando a papinha na peneira.... depois de um tempo ai amassa com o garfo...
    Congelar e bem mais facil... pq fazer todo dia demanda tempo demais ne...
    bjs

    ResponderExcluir