segunda-feira, 11 de junho de 2012

5 meses e as novis

Oi meninas....como estão hein?

Bom...agora com 5 meses e comendo papinha rs vou contar.

Ele está ótimo...e adora as visistinhas ao Doutor Ricardo.
Na última consulta ao médico, liberou a papinha no almoço e depois de sobremesa uma frutinha...


Ele ensinou a fazer a papinha, e disse pra dar amassadinha pra desde já ele ir aprendendo a mastigar...então, assim eu faço...e congelo.
Bom, ele não curtiu muito não rs faz careta...empurra com o linguinha, mas acho que aos poucos acostuma, né? Vou experimemnatr outras receitas também...se alguém tiver alguma...vou adorar!!
Depois da papinha, dou uma frutinha que ele gosta!!!

Tão gostoso cozinhar pro meu bebê!!!

E continuamos com o peito...livre demanda rs  é um vicio esse peito pra ele !!

Genteeeeee....ele ta estranhando muito as pessoas....chora muito...sei que é fase.então logo logo passa, né? Não pode nem falar com ele que ele faz um bico lindo e desanda a chorar.
Então, tem que ir chegando aos poucos...brincando...mas nada forçado. Engraçado que tem gente que ele não estranha...só de olhar...ele sorri rs
Demora, mas as pessoas vão conquistando ele aos poucos com muito carinho, brincadeiras e amor!

Quanto a mim...estou bem...emagreci bastante já, embora ainda tenha muitas marcas na barriga e ela deu uma mudadinha, viu? A de vcs mudou??
Sinto falta do maridon....Arthur me consome muito a noite....quase exclusiva pra ele rs

Volto logo rs prometo


                                           Mêsario 5 meses, brincando na mesa da bisa.


                                      Primeiro passeio a paulista, feirinha do Center 3.
                                   
                                              na casa da bisa, sorrindo pro priminho Di.

                                      

                                                        Te amo filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Ai que delícia de bebê peladinho na balança, dá vontade de morderrr rs...

    Parabéns, vcs estão lindos, mãe e filho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. amiga como ele tá lindãooo!
    O Cauã está tomando suco e comendo papinha
    de frutas... impressionante, ele gosta de tudo...
    é tão gostoso preparar comidinhas pra eles né?
    saudade

    ResponderExcluir
  3. Q delicia essa foto hein... aperta ele ai kkk
    A Isabelli ainda não começou estranhar as pessoas... mais eu conheço esse biquinho... as vezes ela faz quando fica sentida... da vontade de morder ne...
    Eu ainda tenho alguns quilinhos pra perder... muitos kkk e minha barriga esta bem diferente tb kkk
    Volte mais vezes....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tenho varias receitas.... se quiser me passa seu email.... Não estou usando pq e dificil eu ter todos os ingredientes de uma vez kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindoooooo...
    E que menino sorridente, muito fofo...
    E sobre estranhar, vai de fase e da pessoa tbm tbm rs...
    Davi estranhou ate os avós hahahha...
    Bjs

    ResponderExcluir