quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mamãe chatinha

Bom dia meninas!!

Andei lendo o blog que todas vocês e hoje minha inspiração é no post da Stella rs
Sou uma mamãe muito grudada a minha cria, não largo de jeito nenhum e não abro mão de fazer nada por ele...esteja na minha casa, na minha vó, na minha mãe, na minha sogra....em qualquer lugar, não abro mão de trocar suas fraldinhas, trocar sua roupa, dar a papinha, o suquinho rs sou eu quem faço tudoooooooo.....as vezes a noite o papai dá banho ( pedi pra ele participar todas as noites do banho pra ser nosso momento em família, mas ele esquece rs). Acho maravilhoso cuidar do meu filho!! E quando está em casa o Vi me ajuda, viu....
Ta...quanto a alimentação, estou fazendo tudo certinho e aos poucos...tenho nossa rotina e faço todo dia mais ou menos a mesma coisa com ele...
Bom, como vcs já sabem, já estou dando as papinhas pra ele...ele não gosta muito não, mas come....e as frutinhas....essas sim, ele adora....e o Tete, né? Que ele não larga....usa pra se alimentar e pra dormir....é um calmante!!
Ta...só que tem aqueles que querem adiantar o processo...já peguei gente querendo dar bolacha pra ele...chamei atenção na hora e até outras coisas....gente, se pudesse eu dava, né???
Na minha opnião não precisa adiantar as coisas...ele vai ter tempo pra tudo e hora pra tudo. Outra coisa, não quero entupir meu filho de besteiras...ahh váaa.....isso faz mal....Claro que não vou proibir nada, mas vai ter seu tempo e sem exagero. Pra que entupir o filho de refrigerante se suco é mais saudável....penso assim, entende?
E acho que ao invés das pessoas meterem a boca e chamar de chata....deveriam respeitar....e respeitar não só a presença....a ausencia da mamãe tbm....porque tem aqueles que dão escondidos rs Mas o respeito gera confiança e isso é importante.

Enfim....

Preciso voltar ao trabalho agora, no final de julho e não sei o que fazer. Bom, meu salário quebra um galhinho aqui em casa, viu e por isso a dúvida. De ínicio tentarei um acordo...isso porque gostaria de amamentar o Arthur até 1 aninho, pelo menos...se não, vai pra escolinha,
Estou a pensar, viu??
Acho necessário pra mim também, ter meu espaço, entende?
Pedir a Deus sabedoria pra tomar a decisão.

Um beijoooooooooooooo

Um comentário:

  1. Ai menina da uma raiva ne.... nossa me revolta... Acho que antigamente eles davam de tudo pra criança e hoje sabemos q faz mal ne... mais vai explicar kkk
    bjs

    ResponderExcluir