segunda-feira, 9 de julho de 2012

E com 6 meses.....

Bom dia gente...bom feriado pra vcs!!!
Arthur mamando e resolvi dar um pulinho aqui...pra não ficar muito tempo sem postar, né??
Esqueci de dizer algumas coisinhas no último post...

Segunda foi o meu aniver...25 aninhos, já rs
E meu primeiro aniver ao lado do meu prínceso ( como diz uma grande amiga minha rs)
Minha tia fez um bolinho pra mim e minha mãe uma jantinha, então...acabou em festa! Alguns amigos me procuraram pra me dar um beijo pessoalmente e foi muito gostoso, principalmente porque foi meu primeiro parabéns ao lado dele que adorooou rs

Bom, na segunda também....ele começou a jantar, continuo congelando as papinhas, muito mais prático do que fazer todos os dias na hora e nem vale a pena, porque ele come pouquinho.
Ah gente, ele não curte muito a papinha, não, viu?? Não se acostumou ainda....já a frutinha ele come bem melhor.
Acho que é assim mesmo, né? Aos poucos ele se acostuma.

E na quarta...o grande jogo da libertadores...essa curinthianada não deixou meu filho dormir, com tantos fogos kkkkkk mas até que ele ficou bem e feliz, né?? É corinthiano desde sempre rs como o papai que é louco pelo corinthians!!!
Ele só dormiu de verdade depois que o jogo acabou, ficava só observando no meu colo a comemoração do pai e de uns parentes que vieram assistir aqui em casa.
E os fogos?? Gente...quantos fogos!! Bom, pelo menos ele não chora rs
E o bom é que tão pequenininho assim, já viu o corinthians ser campeão e da libertadores....já seu papai....rs
Bom, demorou um pouquinho mas chegou....pra nossa alegria!!!!


                                                                 É campeão!!! rs

Ah...essa semana achei um andadorna casa da minha vó, que era do meu primo, o Di. Não sei se já disse aqui que não gostaria de usar andador com ele, acho que incentiva a criança a ficar preguiçosa pra andar rs mas coloquei ele no andador pra ver se ele curtia...e ele é claro que adorou, porque ama ficar em pé....ama ama ama, só que não deixo muito não! Deixei ele um tempinho lá...ele não anda ainda, fica paradinho só brincando com os brinquedinhos que tem nele....isso me faz querer muito alugar, um JUMPEROO....alugar, sim....pois o preço é R$ 600,00. Não consigo comprar um, é caro e além do mais, acho que não compensa pois acredito que vá usar pouquinho tempo, dei uma olhada no Clube do brinquedo ( www.clubedobrinquedo.com.br), tô louca pra alugar, acho que ele vai amar!!!

 Olhem o modelinho....alguém tem?


Beijoooooooooooooooos
E bom feriado!!

3 comentários:

  1. Te mandei o livro... depois de mil anos kkk desculpa a demora.... sei como ficamos ansiosas kkk
    Parabens atrasado kkkk
    A Isabelli tb não curte muito a papinha não.... e ruim ne.... ela come super pouquinho... e depois come uma frutinha toda.... então não é falta de fome kkk
    Q coisa mais linda esse torcedor rsrs
    Depois conta se vc alugar e gostar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá amiga!!!!
    o Arthur tá um lindoooo!!!
    querida as papinhas vc faz do mesmo sabor pra semana
    toda?
    também tenho minhas dúvidas sobre usar o andador ou não!
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Que sorriso mais gostosooo!
    Tenho certeza que esse aniversário vai ficar marcado, por ser o primeiro com ele ♥

    Eu tinha quase certeza que você iria dizer que ele chorou e não quis dormir por causa dos fogos, mas que nada! rs

    Pelo jeito estamos com o mesmo problema, eu não vejo sua atualizações e você não vê as minhas :/ Sempre que der eu passo aqui pra saber as novidades ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir