quinta-feira, 5 de julho de 2012

6 meses

      Oi gentem....
Demorei mas apareci pra comemorar os 6 meses do meu príncipe...
28 de junho de 2012 - 6 meses

- Adora dar gargalhadinhas com a tia Ré;
- Gosta de brincar de - cadê o bebê?? Achooouuu rs ele ri.
- Adora backardigans e tudo que é cantado,  com músicas e se eu canto juntpo então, ele fica todo feliz rsrs sorri horrores;
- Ama frutinhas, comi tudo tudo...já a papinha, sempre sobra um pouquinho e quando ele não quer mais ele tem ãnsia, tosse a papinha toda na minha cara rs, se arrepia .... ai num dou, né?
- Deixo ele sentadinho no chão com os brinquedinhos dele, que ele adora....as vezes ele tomba e agora fica tentando ficar em pé...força as costinhas no sofá e faz força com as perninhas....um barato...ele ta amando ficar em pé sozinho, bate os braçinhos de felicidade;
-Ficar peladão pra ele é tudoooo;
-Coloca tudo na boca e morde, as mãos então....toda hora, e morde os dedos rs
-Se colocado de bruços, adoraaa...mas só a cabeçinha levanta...ele tenta se levantar todo, mas não consegue não...nada de engatinhar. Será que demora ou vão andar diretão?
- tem cocegas nas perninhas;
- Ainda acorda a noite e muito;
- foi em seu primeiro show, do titio Paulinho, meu irmão rs
-Continua a segurar meus cabelos pra eu não fugir kkkkkkkk

Ele engordou um pouquinho menos esse mÊs, está com 8.950 a mãe falou pro médico, ele engordou menos esse mês, né?? E o médico: - Graças a Deus. E riu kkkkkkkkk
Ele disse que vai diminuindo....e que o certo é engordar mais ou menos 200 gramas por mês agora!

Fizemos o bolinho dele desse mês em tema de festa junina rs algumas pessoas foram dar um cheirinho nele....

E como passa rápido, né minha gente?



                                                De bruços no trocador do seu quartinho.

                                                           Sentadinho no sofá.

                                                    
                                                               Bolinho 6 junino.

                                 
                                  E na hora de assoprar a velinha queria brincar com o bolo rs
                                                        
                                                            Família.

beijoooooooooooooooooooooooooooo

Um comentário: