sexta-feira, 2 de novembro de 2012

10 meses

Boa noite meninas,
2 horas da manhã e eu resolvi vir postar, sim...é a única hora que eu posso postar com toda paz rs

Bom, dia 28 de outubro, tivemos comemoração tripla por aqui, aniversário do meu avô, do meu irmão e os 10 lindos meses do Arthur.
E como sempre, foi muito comemorado rs

No mês que se passou:

-Arthur aprendeu direitinho a bater as palminhas loucamente quando cantamos parabéns, mas só quando quer, antes ele batia palminhas bem devagarzinho;
- Pedimos pra ele: dá uma piscadinha Arthur...e ele dá uma piscadinha linda ( tia Ré que ensinou);
-Corre engatinhando haha, antes ele engatinhava mais devagarzinho, agora não tenho mais sossego,
onde vou, quando vejo está ele atrás, me segue pra cozinha o tempo todo e quer ficar mexendo no armário, já quebrou até xícara, tenho que ficar muito de olho. Vai pra qualquer lugar que consiga ficar em pé e fica de um lado para o outro....
- ta com mania de espirrar, acha super engraçado quando alguém espirra perto dele, ai fazemos : Atchim...e ele imita, faz igualzinho rs
- continua mamando só no peito;
- Já conhece a todos da família, falamos os nomes para ele e ele olha exatamente pra quem é;
- Não é muito simpático com quem não conhece, não vai no colo de estranhos, chora e quer voltar pro colo da mamãe; precisa chegar aos poucos e conquistar pra ele ficar de boa;
- Continua acordando a noite.
- Quando coloco no andador, ele desliza...pega impulso dá uns passinhos e levanta as perninhas pra deslizar haha ehhhh esperteza!!
- Se joga pra trás quando ouve um não, ou é contráriado. ( medo )
- caiu da cama, acordou chorando, foi engatinhar e caiu, que sustooooo. ( cama só com a mãe agora)

Não me lembro mais coisas, aos poucos vou lembrando!
Agora eu, continuo chata com alimentação, não libero das pessoas darem coisas pra ele não, família grande, imagina se eu for liberar pra cada um dar um pedaço de sei lá o que pro menino rs
E cansada....Arthur não pára, é dia e noite! rs
Ahhhhh tomei coragem e sai pela primeira vez com maridon e sem Arthur, deixei na minha mami que sei que ele fica de boa, claro que deixei uma lista de recomendações, mas ela já sabe do que eu gosto, do que não gosto...então fico mais tranquila! Foi suuuper gostoso, fiquei por pouco tempo fora...mas pretendo fazer mais vezes...muitoo bom esse momentinho com ele!

Mas tudo bem....por ele eu faço tudo!

Segue algumas fotinhos do meu lindo

Bisa dando bananinha.
Cai da cama
Só quero ver tv assim, mexendo em tudo.
Pensando no que vai mexer primeiro.



Andando por ai com papai.
Com a mamãe nos meus 10 meses.

Hipnotizado com a vela ao lado do titio.

Beijo gentem, deixa eu correr que tô com muito sono!

 



3 comentários:

  1. Isso vc que ganhou rs, parabéns
    assim que colocar nos correios te aviso tá? bjo

    ResponderExcluir
  2. Como ele está lindo..
    E viva a galinha pintadinha né kkk
    Por aqui minha pequena ainda não engatinhou... ta quase kkk
    bjs

    ResponderExcluir