quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como estamos e dica de cadeirinha

Meninas, como vocês estão hein?

Por aqui está tudo bem, semana passada os dois dentinhos de cima apareceram também, uma graça. Tudo bem que um dia antes ele ficou bem chatinho e com febre, mas faz parte, né? Ta tão lindinho.
Agora são 4 dentinhos.
Ele continua um grude comigo, tem quem ache ruim, mas eu não acho não...acredito que seja fase, logo logo ele desgruda um pouquinho.
Ta muito lindo e cheio das graçinhas, já dá seus passinhos sozinho, do sofá pra mamãe, da mamãe pro sofá, de um sofá para o outro e assim vai indo, feliz da vida.
Ama ver cachorrinhos e já sai falando : Auauau au au au. Pode ser um boi, um gato, tudooo é auau rs

Como passa voando gente, semana que vem é o último bolinho de mêsario dele, e ta um moçinho meu menino.

Comendo Tomate rs

Moçinho lindo vendo tv e depois dessa foto saiu andando pro meu colinho rs
 
 
 
Preciso de uma dica :
 
Gente, ainda não tenho a cadeirinha do carro e estou precisando urgente, alguém tem sugestão de marca,  queria uma confortável, uma boa. Quem puder me indicar alguma eu super agradeço, viu?
 
 
Um beijo


5 comentários:

  1. Minha pequena tb está nascendo os dentinhos de cima kkk só não esta andando sozinha ainda... so apoiando rsrs
    A cadeirinha dela e da Infanti... na alo bebe tem 2 e a dela e a mais cara... tentei achar no site mais acho q esta em falta...Ela e boa e confortavel... so na hora q dorme q fica com a cabeça balançando kkk mais vi q e comum de todas rsrs
    Vai na alo bebe e faz o test drive kkk la vc pode colocar no carro... colocar o bebe... super legal kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga ele ta lindooooooo
    mandei um e-mail pra vc ler lá rs bjo

    ResponderExcluir
  3. Não... a minha e essa
    http://www.americanas.com.br/produto/7401185/cadeira-para-automovel-max-lava-0-a-36-kg-infanti
    So q paguei mais barato na alo bebe...400 e pouco
    Achei essa q vc enviou mais dura... um pouco mais baixa e reclina menos (no caso deles q ainda dormem no carro kkk)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, que fofo seu filhote!!!!
    Se espelhar em mim pra fazer um post??? Quanta honra! Claro que pode.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. O Arthur gosta dos brinquedos da galinha pintadinha? Eu comprei uma pelucia generica e ela não pode ver na frente q joga kkk ai minha mae vai dar a totoka e estou com medo de pagar mais caro por ser da galinha e ela nem ligar kkk
    bjs

    ResponderExcluir