quarta-feira, 28 de novembro de 2012

11 meses de muita gostosuraaa - 28 de novembro

Bom dia gente,

Hoje é dia de comemorar. Último mêsario do meu bebê, 11 meses, como passou rápido.
Já já é sua festinha de 1 aninho, o ano mais feliz da minha vida com toda certeza.

Eu fico cada dia mais apaixonada cada vez que ele:

- Pisca pra mamãe ou pra qualquer outra pessoa, me derreto toda;
- Manda beijinho com a mãozinha;
- Dança sentadinho;
- Bate palminhas no parabéns;
- Chama o AUAU ( ele ama AUAU é o que ele mais fala rs)
- Acha qualquer sujeirinha no chão e vai com dedinho, fica mexendo;
- Quando papai chega do trabalho e fica todoooo feliz, pulando e gritando;
- Engatinha correndo atrás de mim;
- Quando ele faz " mas que chuléeé " com  as mãozinhas ( da música do sapo);
- Adora ver os pombinhos na rua, na casa da bisá fica realizado vendo na rua;
- Ahhh mas ta preguiçoso essa semana, chamo ele pra andar até mim e ele se senta pra vir engatinhando rs safadinho;

Quanto a mim, cada segundo mais apaixonada pelo meu filhote, ele toma todo meu tempo e me deixa cansadinha demais, mas o amor é bem maior. ( marido eu tbm te amo rs)
Descobri do que eu realmente não gosto: de exagerooooos. Fico agôniada com muitos apertos, muitos beijos, muitas cócegas...muito...muito....penso nele, acho chato e ele as vezes fica irritado. E é claro que eu não gosto de ver meu filho irritado....Uoh...
De resto ta tudo bem, fora o cansaço, mas passa....o bom é que Arthur acorda tarde, então dá pra ficar na cama um pouquinho mais rs

Bom, tentei colocar algumas fotos do mês mas não consegui,minha internet ta dando erro então resolvi deixar pra depois....se der, eu edito!!



Logo eu volto!!

Um beijãooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. Ultimo mesversario hein... e pensar q ano passado estavamos na mesma ansiedade kkk Obrigada pela dica da totoka... e bom saber o q eles gostam kkk
    bjs

    ResponderExcluir