terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Depois que virei mãe


Como eu me sinto 1 ano e quase 2 meses depois que virei mãe?

Bom, claro que eu me sinto especial, com o amor que ele me dá 24 horas por dia, quando ele me olha, quando me chama, quando sorri, quando pisca, quando mama....é um amor lindo!
Estava agora mesmo vendo meus dois amores dormirem juntinhos, esparramados na cama ( que era pra ser minha e do marido haha), logo pensei:
- Como Deus é maravilhoso, né? Depois de tudo que passamos, estamos juntos e com nosso filho. Que felicidade. E como ta crescendo rápido, deitadão na cama dá pra perceber melhor, ta tão grande!
(sorrisssssãooo no rosto, olhos brilhantes e coração cheio de amor)

Enfim....

Depois que virei mãe.....

Sempre fui bem esquentadinha ( embora não pareça, né), falo o que penso sempre e depois que fui mãe, pioreeeeiiii, falo mesmo! Mas confesso que preciso ter a sabedoria de me calar, muitas vezes.
Muitas vezes tenho que contar até mil, continuo detestando que encham o rostinho do meu filho de beijos ( o garoto as vezes fica até com cheiro de baba), ou que apertem apertem apertem como se fosse bichinho de pelúcia ( sim, eu as vezes tbm tenho essa vontade porque ele é muito gostosoooo, mas penso nele, fica irritado) e se prendem ele no colo e não soltam mesmo vendo que ele quer sair ( que agônia me dá) e quando matam de cocegás ( pqp pior que o coitadinho fica com tanta cocegás que só consegue rir mesmo querendo resmungar para que parem, percepção de mamãe....quando ele souber falar páaaraaaaaaaaaa, não queroooooooo ou faz mais , ai sim, fico tranquila), refrigerante ( coitadinho, ta com vontade, né? E vai continuar....viciar o menino nessa idade, não rola) e quando ensinam coisinhas feias, tipo....bate nela, morde ela, mostra a língua ( vai ter tanto tempo pra ele aprender essas coisas, quanto mais adiar melhor, né meu povo?) TUTU, preciso falar? hahahaha

Deixo bem claro: É o EXAGERO que me encomoda!

Chata euuuu??? Maginaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Engraçado, nunca pensei que seria assim.
Sou mãe, sou fera! Defendo e protejo minha cria com unhas e dentes!!
Continuo não abrindo mão de nada, preciso aproveitar o quanto posso, né?
Muita gente diz: - Quero só ver no segudo filho se vai continuar assim.
Minha genteeee, o primeiro filho é o único que pode ter a atenção da mamãe 100%, sem ter que dividir enquanto não tiver irmãozinhos, então....deixa a gente se amar, deixa a gente aproveitar.

Quanto ao maridão....é preciso sempre arrumar um tempinho pra nós dois, um jeitinho, um carinho, um beijinho, ficar juntinho!!!
E a cada dia admiro mais esse meu marido, viu?
Tão bom dividir minha vida com ele, tão bom dividir os momentos do Arthur. Ter ser amor, seu respeito, seu carinho sempre renova minhas energias!
Conto os dias para chegar o final de semana. E não abro mão dos nossos domingos. Sempre inventamos algo gostoso pra fazer, sair por ai ou chamar os amigos em casa, muito bom!

Depois que virei mãe, não durmo como antes, não como como antes, nem me desligo da realidade como antes. Os notíciarios me dão horror. Deixei de assistir novelas e tudo aquilo que eu gosto e passei a ver programação infantil, de dia, de tarde de noite, canto as músiquinhas e danço se for preciso. E percebi que não me importo de perder meu programa preferido, desde que eu não perca 1 minuto de alegria do meu filho.
Se eu perco a abertura do Sid, o cientista, ahhhhhhhhh fico chateada, viu? Quando vejo aqueles olhinhos brilhando ao ver o Sid, aquele sorrissão olhando pra mim e querendo dizer: - Olha mamãe é o Sid! Me derreto!!!!!

Agora meu tempo é curto, não paro o dia todo, sentar um pouquinho no sofá a toa é luxooo, tomar um banho sem ser interrompida seria mais luxo ainda e as vezes até o xixi é com platéia.

Depois que virei mãe tudo me emociona!

O sorriso do meu filho me faz sorrir!

Depois que virei mãe, sou uma mulher completa!!!

E descobri que se me fosse dada a chance de escolher outra vida, outro caminho e outras circunstancias, eu recusaria a oferta. Eu certamente ia querer o que tenho, da maneira que tenho: com as vantagens, com o cansaço, as lágrimas, os sorrisos, abraços, risadas, sonhos, brincadeiras, broncas, choro, mamadas, aprendizados e realizações.

Porque são exatamente essas coisas que me permitem dizer, sem medo de errar ou de parecer hipócrita, que sou uma pessoa extremamente feliz.

Beijo Beijo Beijo


Tem como não se apaixonar?
E essa carinha?



te amo filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário