segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Primeiro Corte de Cabelo

Bom dia gente,

Eu tô com tantas coisas na cabeça pra escrever aqui, quero falar um pouquinho sobre mim também, de como me sinto 1 ano e quase 2 meses depois que o Arthur nasceu.
Mas hoje vou falar do seu primeiro CORTE de cabelo.
Olha meninas, eu nunca tive pressa pra cortar os cabelinhos do Arthur, e muito menos de tirar seus cachinhos, sinto que algumas mamães com filhos de cabelos com cachinhos, tem vergonha dos cachinhos....ou sei lá, querem logo é tirar.
Eu não, acho tão lindinho, quero mais é curtir, o cabeleireiro disse que uma hora acaba saindo tudo.

Bom, levei ele no Corte Kids e super indico, ele amou.
Arthur chegou dormindo, num sono tão tão tão pesado, eu chamava, conversava, mudava de posição e nada dele acordar.
Claro que fiquei morrendo de medo dele acordar chatinho por não dormir o suficiente e de estranhar todo mundo, pra quem não sabe Arthur é bem tímido e não vai com qualquer um fácil fácil não, tem que conquistar e as vezes a conquista demora meses rs
Mas consegui acordar, e parece que ele acordou encantado com tudo, já acordou assistindo a Galinha Pintadinha 3 que ele ama e eu logo coloquei ele no carrinho pro tio começar.
Fui logo falando: Não tira os cachinhos, ta?
O tio foi conversando, conversando e colocou o aventalzinho e ele super bem, sem dizer nãooooo e nem chorou.
Ficamos orgulhosos do nosso bebê moçinho kkkkkkkkkkkk eu papai e minha mãe.
Ele se comportou maravilhosamente bem, ficou quietinho vendo a galinha, mexendo no carrinho, em um outro brinquedinho lá. Deixou o tio Bruno cortar o cabelinho tranquilamente.

Dá uma olhada gente:

Chegou dormindo

Assim que coloquei no carrinho, meio dormindo ainda e hipnotizado com a galinha!

Molhando os cachinhos

Começou a cortar e ele quietinho!


Música preferida !

e eu babo !

Fazendo o pézinho

Olha que lindo gente!

Tô prontoooooo!
Suuuuper indico o salão, suuuper legal e os profissonais super carismáticos, carinhosos e ótimos. Muito legal mesmo!

E nós ficamos super felizes!!!!!

um beijoooooooooo

4 comentários:

  1. Q lindo!!! Minha pequena tb está cheia de cachinhos.... mais como quero deixar crescer ta dificil de domar kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caio sempre foi lá... Mas da ultima vez foi medonho!!! O muleke decidiu gritar, espernear, berrar e td mais!!! rsrsrsrsrsr
    Ótima semana para vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nós compramos em loja que só vende fralda... é muito bom mesmo... recomendo... e suuuper barato
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiieeee!! Ai que tudo!! To começando a pensar em cortar as madeixas da Helo, mas ainda não vi nada q nem esse salão aí!! Q inveja!! Beijos

    ResponderExcluir