segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu Bart ♥


O que me deixa de coração partido em saber que logo logo não estarei mais aqui, na casa dos meus pais é que meu filhinho cão não vai comigo, me sinto tão chateada com isso.
Acabei de chegar em casa, ele me recebeu todo alegre e carente, ta aqui deitadinho no meu colo todo manhoso.E o engraçado é que ele só come quando eu chego.
Me preocupo com ele, ninguém vai acordar, colocar a comidinha dele toda manhã, trocar a água, fazer um carinho...cuidar dele como eu. Claro, que vão cuidar, né? Mas é diferente.
Ele dorme comigo, todo folgado! O quarto é dele e meu e eu mas logo logo será só dele e eu espero, de verdade, que respeitem isso, continuem respeitando o espaço que é só dele, porque ele merece ter um cantinho gostoso pra ficar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário