sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sensível demais.


Fazer uma grávida chorar é a coisa mais fácil do mundo.

Porque eu tinha que ficar tão mais sensível, hein??
Porque algumas pessoas não entendem?

Gente, tô tão sensível, tão carente, tão precisando de atenção. Uma confusão dentro de mim.
Pensei que tudo fosse ficar mais tranquilo agora, tô vendo que me enganei redondamente. Eu imaginava e sonhava tudo diferente...
Passo nervoso e tudo mais, pior de tudo é que tenho medo de passar isso tudo pro bebê, juro que estou tentando me acalmar, mas as pessoas não deixam rs

Preciso me acalmar, por mim e pelo meu bebê, tadinho! E por ele eu posso tudo, pra ele eu posso tudo e por ele eu vou fazer tudo, sempre.

Logo logo toda essa carencia vai passar e eu nunca mais vou me sentir sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário