segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ULTRA!

Gente, fiz meu segundo ultra ontem, domingo. Acordei bem cedinho pra ver meu bebê e ele cresceu, já consigo ver, o corpinho dele, o pézinho, a mãozinha e escutei o coração de novo, tão bom. Ele cresceu gente, dá última vez que fiz ultra ele tinha menos de 1 cm, agora ele está com 5,9 cm, ta grandinho, né?
Não deu pra saber o sexo ainda, mas acredito que no próximo já consiga, dia 25 faço 3 meses, que ansiedade que dá. Não vejo a hora de saber logo, ai corro aqui pra contar.
Depois eu coloco aqui uma foto do pézinho dele, tão lindinho. Adoro ficar vendo, como pode, né? Ele ta dentro de mim, e eu estou tão feliz por isso.
O Vi me acompanha em tudo, é muito bom ter a companhia dele em todos os momentos, me sinto tão melhor ao lado dele. Adoro ver como ele fala do bebê, a felicidade que ele me passa.
É demais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário