sábado, 13 de fevereiro de 2010

Meu bebê! ♥



Ainda não escrevi sobre o novo momento que estou passando agora, chegou a hora. Tenho um bebêzinho morando aqui dentro de mim, meu filho ou filha, fruto de um grande amor.
É verdade! Fiz o teste de farmácia e deu positivo, mas para confirmar fiz o de sangue Beta HCG, e deu positivo! Foi uma grande surpresa, no começo, um susto, mas agora estou bem mais acostumada com a situação e feliz. Sempre sonhei ser mãe, quem me conhece sabe, sempre falei tanto sobre isso, pois é, chegou a hora. Sim, chegou a hora, Deus sabe qual é o momento certo para cada um. Eu só tenho a agradecer por essa oportunidade maravilhosa.
Estou bem, graças a Deus, sem enjôos. E esperando ansiosamente para saber o sexo do bebê, mas estou apenas de 2 meses, todo dia 25 faço meses, não vejo a hora de fazer 3 meses.O pai também está feliz, embora esteja preocupado com a situação.
De uma coisa eu sei, estou muito nervosa ( e com razão, sempre.) e tenho medo de passar esse stress todo pro bebÊ, tadinho, ele não merece, desde a barriga já ir sofrendo consequencias do mundinho da sua mamãe. Vou tentar me tranquilizar e mandar pra @#$ tudo que me chatear e estressar.
Agora serei eu e meu baby, nunca mais ficarei sozinha, vou descobrir o que é amor de VERDADE e estou muito feliz por isso. Será muito gostoso quando eu tiver ele nos meus braços.

Bom, é isso, vou tentar escrever mais, isso me faz bem. O difícil é tempo, mas eu arrumo um jeito.

um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário