quinta-feira, 25 de março de 2010

80%

Boa tarde gente, que chuva não, hoje vou chegar em casa tarde, viu!? O trânsito deve estar lindo.

Vamos as novidades.
Fiz ultra ontem mas quase não fiz, a doutora tinha esquecido de carimbar o pedido, mas dei sorte, liguei pra ela e ela estava por perto e foi até o CDB carimbar. Ufa, ainda bem...eu estava tão feliz, ansiosa...uma mistura.
O Vi foi comigo e também estava ansioso, conversou bastante com baby e eu tbm, né? E me disseram pra eu comer um pedaçinho de chocolate antes pro baby se movimentar mais e eu comi.
Não demorou e lá estavamos nos na sala de ultra novamente, quase 4 meses e mais uma vez eu ia ver meu bbzinho dentro de mim.
Gente, como estava agitado. E se mexia pra lá e se mexia pra cá e num parava. Mas bem na hora de ver o sexo, inventou de cruzar as perninhas rs, a médica tentou e tentou e tentou ver o sexo e disse:

-Hummmmm, não posso dar certeza.
Eu MUDA!
-Tô achando que é uma moça.
Eu : é doutora?
-Olha, eu não posso dar 100% de certeza, mas eu dou 80% que é uma moça.
Eu queria certeza...hunf!

E o pai com uma carinha, acho que ficou um pouco baquiado por não ter escutado: -É um meninão !!! rs
Nem teve reação. Acredito que se for menina mesmo, logo ele se acostuma com a idéia, né?
Mas eu falei:
-Depois agente faz um irmãozinho pra ela Vi!

Bom, estou confiante que possa ser uma menininha mesmo, afinal 80% de chance é bastante. Mas tudo pode acontecer, né?
Eu estou feliz de qualquer forma, é meu baby e eu o amo tanto, tô tão animada!

Tudo que eu penso é pra ela e pra ela, sempre!!

Agora vamos bater o martelo com o nome!!!!!

Beijinhos meu e da menininha que ta aqui dentro!!!

Ah, hoje é aniver da minha amiguita Clara, vou lá dar um beijo, é claro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário