quarta-feira, 10 de março de 2010

Mudança!

Olá!! Aqui estou mais uma vez, já no ambiente novo de trabalho e com todo gás, graças a Deus esta entrando bastante filminhos, amanhã gravamos um do Banco do Brasil com a Virna, correria total. Mas ta bom assim.
Para quem não sabe, alugamos o nosso ap provisório, será bem pertinho da casa da minha mãe, da casa da minha vózinha, da casa da minha sogrinha, titias e amigas, pelas redondezas da vila maria. O Vi assinou o contrato essa semana, agora só correr atrás das coisas, o básico por enquanto, né? E aos poucos vamos arrumando e vai ficando com a nossa cara, tudo tão rápido...é muita coisa, muitas mudanças ao mesmo tempo, mas no final tudo acaba bem. Vai ser uma fase maravilhosa pra mim e pra ele, vai fazer bem pro nosso crescimento.
Então logo logo estou me mudando, começando uma nova famílinha rs
E depois em dezembro vamos pro nosso ap oficial, o que compramos e se não demorar mais do que o previsto, é pra dezembro mesmo. E olha, não vai demorar, viu? O tempo super voa, todos nós sabemos disso, né?
Mês que vem o Luis Fernando faz 1 aninho, dia 17 de abril. Ta ai uma prova que o tempo voa.

Bom é isso, quando eu me mudar, conto pra vcs, só falta comprar as coisinhas. E desde já, família e amigos....estão todos convidados para conhecer.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário