quinta-feira, 25 de março de 2010

Sentada no busão

Andei reparando em ônibus e metrô, as gestantes, com barrigãooo bem grande. As pessoas não dão lugar não, ninguém respeita. Tudo bem que gravidez não é doença, mas eu vejo cada barriga enorme que deve pesar. O povo finge que nada ta acontecendo, que ta dormindo, que não viu e eu fico horrorrrizada.
Eu sempre dei meu lugar pra gestantes e idosos, acho respeito isso. Merecem.

Hoje pela primeira vez alguém resolveu me dar o lugar, acredita? Minha barriga nem aparece direito, ta grandinha já, mas é pouco.
Tava lá em pézinha no bus lotado e senti uma mão em mim:
-Senta aqui!
-Não, magina. Não precisa não.
-Senta sim ( e já foi logo se levantando). Vai que vc escorrega ai, o prejuizo é maior agora. Senta e descansa.

Ta né...sentei e vim sentadinha no bus. Ah vá, eu até merecia mesmo, hoje não sei como, coisa de grávida lerdinha rs , eu peguei o bus errado pra vir trabalhar rs e andei mtooooo até o ponto pra pegar o certo. Sorte que dava pra ir a pé, né?
Agora fico me perguntando....Como peguei o bus Paulista se o meu é o Pinheiros? Acho que foi o sonooooo....

Mas enfim, pelo menos depois sentei gostosinho rs

beijos

Ps: Aniver da Clarona, minha super amiga e com certeza vou lá, dar um abraçinho nela.

- Amiguita, toda felicidade do mundo pra você! Tudo de mais lindo na sua vida e na vida da sua família. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário