domingo, 21 de março de 2010

Distrair!

Resolvi vir me distrair um pouquinho aqui, faz bem!

Gentem, semana passada foi uma coisa, comi algo que me fez mto mto mto mal, acredita? Fiquei um dia lutando pra comer alguma coisa, tive que faltar no trabalho, sem condições e tinha tanta coisa pra fazer...uoh! Isso foi na quinta, mas ai sexta eu fui, bem ou mal, lá estava eu e mais cedo pois tinha gravação, Dumont com Isabella Fiorentino, vai ficar lindo.

Ah, eu fui na médica também, semana passada, contei?
Fui e ta tudo bem, daqui duas semanas vou fazer um novo ultra, e tenho certeza que vou saber se é menino ou menina, não vejo ahora de chamar meu bebê pelo nominho, ou pelo menos de filho ou filha rs dia 25 eu faço 4 meses, até que ta passando rápido, né?
Quatro meses e cada dia mais apaixonada por esse bebÊzinho que ta vivendo aqui dentro de mim, louca pra pegar ele no colo logo, saber de finalmente o que é amor de verdade.

Tudo bem que ele trouce muitas emuitas mudanças pra minha vidinha e mamãe ta sensível demais, mas tudo bem, uma hora vai passar. Vou me acostumar com essa nova vidinha e vamos ser muitooo felizes. Eu cuido dele e ele cuida de mim!

Bom, eu vou deitar , tô mega "sei lá" !!!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário