quinta-feira, 27 de maio de 2010

Milagre, eu de novo aqui!

Boa tardinha gente,
Percebi que sempre que venho aqui, é na correria, rápidinho, mas é o único jeito, na pressa.Eu e Valentina estamos bem, mas me estresso só de pensar na minha volta pra casa, o bus é muito cheio, trânsito na 9 de julho, motoristas loucos e eu em pé, pra lá e pra cá, cansada.
A coisa boa, é que pelo menos a gigantesca fila do metrô eu FURO e é claro que vou no embarque de gestante, né? Pelo menos vou sentadinha no metrô.
Ontem cheguei em casa cedo, meu maridinho ainda não estava lá, cheguei e me deparei com uma sujeirinha na minha cozinha, o prédio está sendo reformado, eles estão mudando algumas coisas, de encanamento, ontem foi o dia da cozinha, então tinha muito pó. Descansei um pouquinho e assim que o Vi chegou eu fui fazer a limpeza, tirei todo pó da cozinha, sem contar que tive que passar pano na casa toda, né? Pois na terça eles também foram, mas a sujeira foi no banheiro. Ontem juntou o pó do banheiro com o da cozinha por toda casa e lerê lerê pra mim rs
Ainda bem que o Vi deu a idéia de pedir esfihinha, pelo menos não nos preocupamos com janta.
Fiquei cansada pra caramba, como sempre. Mas feliz.
Jantamos vendo o jogo do timão, depois da janta o Vi ficou sentindo os pequenos chutinhos da nossa princesinha, ficamos juntinhos, curtindo e foi muito gostoso.
Hoje foi UOH pra acordar, mas tudo bem!

Estou programando o possível chá de bebê da Valentina, que na verdade eu gostaria de chamar de "Festinha da Valentina" pois não gosto daquelas brincadeirinhas bobas de chá de bebê, sempre as mesmas coisas, chatas pra caramba.
Seria dia 03/07, um dia depois do meu aniversário, estou vendo convitinhos e lembrançinha, quanto aos comes, ainda não sei se é melhor optar por churras, ou salgadinhos, pão de metro e afins.
Alguém tem alguma dica?
Preciso ver logo isso pq do jeito que ta passando rápido!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário