quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para minha Valentina

Filha, ontem você completou 26 semanas aqui dentro da sua mamãe e acredito que você saiba o quanto eu fiquei feliz, você está crescendo minha pequenininha e está passando tão rápido, já são 6 meses, falta bem pouquinho pra te ter aqui, do lado de fora, nos meus braços.
Logo logo começo a arrumar seu quartinho e comprar suas coisinhas, tem tantas coisas lindas aqui pra você.
Ontem escutei seu coraçãozinho bater, você não imagina o quanto isso me faz feliz!
Você anda me dando uns chutinhos tdas as noites, é uma sensação muito gostosa te sentir mexer e você é boazinha, fica quietinha a maior parte do tempo.
Saiba que a felicidade de te ter aqui dentro de mim é enorme e que eu te amo muito!
Estou a sua espera Valentina, ansiosa pra te ver.

sua mamãe S2


( A melhor definição de gravidez é ter companhia dentro da própria pele.
"Maggie Scarf "

Nenhum comentário:

Postar um comentário