sábado, 29 de maio de 2010

Sábadooo, eba!!!

Bom dia gente!

Sábado, eu aqui, morrendo de sono, o bom é que eu posso dormir jájá, né?
Dormi tarde pois fiquei esperando o Vi voltar da farra, aniversário de um amigo dele e eu dei uma super volta com a Clá e o Fê, que ta um lindo, como sempre !!!
Acabei acordando cedo hoje, pra fazer meu ritual de sempre, arrumar os cabelinhos. Fiz a unha também e dessa vez pintei de azuuuuuuul....ficou mara!
Tudo bem que eu quase dormi lá no salão, mas agora estou aqui na minha mami e posso tirar um cochilo.

Gosto de mexer no computador de casa, fico mais a vontade, no trabalho é ruim.

Tava aqui eu pensando no dia dos namorados, ta chegando, né? Os casaizinhos ficam tão animados por esse dia, principalmente em começo de namoro, é um barato rs
Fiquei lembrando do meu melhor dia dos namorados, foi em 2008 se não me engano. Vi me levou pra jantar, comer fondue e tomar um vinho ( que eu amo) ficamos lá naquele clima de romantismo, a luz de velas, tudo muito lindo e depois é claro, esticamos. Foi uma delícia, aproveitamos bastante aquele dia.
Acho legal dia dos namorados quando é assim, uma comemoraçãozinha a dois, de presente, um mimo sabe? Ou algo criativo...pro casal ou que simbolize o amor dos dois.

Enfim....

Bom final de semana pra vcs!!!!
E até semana que vem!
um beijinho meu e da Valentina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário