segunda-feira, 24 de maio de 2010

Faz tempo hein!

Boa tarde minha gente, quanto tempo sem aparecer aqui, né?
Muitos e muitos acontecimentos, tive dias turbulentos, dias felizes, dias cansativos...um dia eu vou contando aos poucos, já que passo pouco por aqui.
Estou uma gravidinha bem cansadinha, na verdade, acho que tudo esta mais lento nessa fase, não consigo ficar parada e por isso fico tão cansada e o pior de tudo, percebi
que quando o ap está bagunçadinho eu fico estressada, então ao mesmo tempo que eu tenho medo de fazer muito esforço pela Valentina, eu adoro chegar em casa e colocar as coisas
em ordem, tudo bem que temos pouquinhas coisas ainda, mas se eu deixo tudo do jeitinho que eu gosto, mesmo cansada, me sinto mais feliz.
O quartinho da Valentina, por enquanto, está como quartinho da bagunça e eu fico agoniada pois quero arrumar, tirar as coisas de lá, mas, primeiro, lá tem um monte de sacolas com roupas do meu amado maridinho, roupas velhas pra ver qual podemos doar ou não e a semana passa tão rápido e o tempo é tão curto que quem disse, que nós encontramos um tempo, juntos, pra ver isso e arrumar direitinho?
Não dá!
Bom mas minha meta é finalmente essa semana colocar em ordem!
Estou me sentindo suuuuper atrazada com as coisinhas da Valentina, quero arrumar o cantinho dela, afinal, já são quase 6 meses, amanhã completos.
Melhor fazer uma lista de metas então pra organizar nosso cantinho, olha só:

- Arrumar o quartinho da Valentina;
-Comprar uma máquina de lavar 2 em 1, com secadora;
-Um microondas também é de extrema urgência;
-Uma Mesa rs;
-Algum lugarzinho pra colocar nossas roupas, pois o nosso guarda-roupa é nosso colchão box com baú embaixo.
-Liquidificador pra fazer vitamininha pra mim ( Minha amiguita querida, Nataly já comprou, agora vai nos visitar pra dar rs)
-Quero um tapeteeeeeeee e um puff! rs
-Nosso mini armárinho da cozinha ( que papai já fez! Ebaaa!! )

E por enquanto é isso...aos poucos vou riscando as coisinhas da lista e me sentirei mais feliz pra esperar minha amada filha!

Ah, no sábado tivemos um almoço no ap, com um casal de amigos, Rafael e Márcia e foi uma delícia, ficamos na cozinha comendo o tempo todo, fizemos um churrasquinho na laje, como diz o Vi rsrs comemos pra caramba, saladinha de macarrão e churras e depois assistimos o jogo do inter e bay, conversamos sobre a vida, sobre espiritismo, sobre o passado, sobre Valentina, sobre Gaelzito ( filho de uma amiga querida, irmã do Rafa), sobre muitas e muitas coisas.

A noite na casa da minha mami, que tbm é minha, teve uma mega festa de despedida pro nosso amigo VAKINHA, nhaaaaa ele vai embora, Estados Unidos, vai ficar um ano lá e foi super gostoso,
todo mundo junto, cantando, se divertindo, conversando...mó gostoso. Mas é claro, que a grávida aqui sempre vai embora mais cedo, o sono é maior, fui 1 hora da manhã pra casa e a festa rolou até as 7 mais ou menos rs

No domingo, dia de descanso, pelo menos 1 dia da semana tenho direito, né?

Ah ganhamos presentes da amiga de mami, lindoooooooos, uma cadeirinha da Fischer Price, maravilhosa, vestidinhos e um kit da mamãe, com equipamento pra tirar leite e armazenar.Ah ela mandou também, um cartãozinho de uma moça que ajuda na amamentação, caso eu tenha alguma dificuldade, ela disse que teve com a baby dela epor isso me indicou essa enfermeira, que ajudou muito ela. Tudo bem que é um pouco salgadinho o preço, R$ 250,00 a hora, mas acho eu, que vale a pena.

Beijos pessu

Nenhum comentário:

Postar um comentário