quarta-feira, 9 de junho de 2010

De quinta pra cá!

Boa tardita,
Demorei pra vir aqui, mas apareci!
O feriado da semana passada foi uma delícia, quinta-feira fomos até a praia, aniversário do Thiago, amigo do Vi e ficamos lá o dia inteirinho,
eu, Vi, Thalyta, Jú, Thi, Nataly, papis do Thi, filha e sobrinhas do Thi, comemos o dia inteirinho rs e que comidinha boa hein!?
Acabamos ficando pra noite tbm, o Thi cismou de fazer pizza, e que pizza! Muitoooo gostosa, só não comi mais pq não cabia rs
Mas voltamos pra SP, foi viagenzinha bate-volta e mega gostosa.
Sexta eu fiquei por ai enquanto o Vi trabalhava, mas a noite tive uma das melhores notícias da minha vida. ( conto em outro post)
Sábado foi um dia cansativo mas muito bom também, fizemos comprinhas pra nossa Valentina, eu, Vi e minha mami, fomos a loja de um amigo nosso,
o bom é que ele dá mó descontinho, compramos alguns bodys, calças, roupinhas pra ela usar na maternidade e lençois, gastamos razoavelmente bem, viu!?
E faltam muitaaaaas coisas ainda, a próxima compra será feita com uma listinha de acordo com o que compramos e tudo que ela já ganhou até agora.
Depois almoçamos com Máximooo, Kellyta e Lêlê ( que ama o Vii rs é uma graçinha), fomos no tio Emílio comer feijuca, acabamos encontrando lá a Daiane, Roo e as meninas,
lindas como sempre, Vitória me abraçou tanto, uma fofa.
Fizemos também uma pesquisa de valores, de móveis, carrinho e etc. na Alô Bebê ou seja, não paramos.
Uma canseira danada, a noite passamos na sogrita e depois voltamos pra casa e capotamos.
Domingo dormimos até as 16:00, na verdade, acordamos cedo, comemos esfiha e depois, caminha de novo rs foi ótemo, né?
Acordei morta de fome, ainda bem que meu maridenho é super, acordou e já foi tendo idéias pro nosso almoço rs que ficou, como sempre uma delícia.
Foi um dia de descansoooooooo, fazia tempo que não ficavamos tão quietinhos assim e juntinhos, o mais importante.

Enfim....

Hoje já é quarta-feira, a semana voa, com certeza.Já são 29 semanas de gravidez, e barriguinha cada vez maior.

Ontem além de ser aniversário do meu amigo Leonardo, saimos a noite com a família toda (do VI) para comemorar o aniversário do Júuuuu, pizzaria. Comi pizza pra #$@%$#@
e ri muitoooo com Thiago e Nataly.
Ah, ganhei meu super liquidificador do Thi e da Ná, uma beleza, Valentina agora num vai mais ficar sem vitamina rs
** Obrigadaaaa amigos pelo lindo presentinho, que será com certeza muito útil pra minha famílinha. rs**

Bom amanhã voltarei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário